•Clary•
—Ja ouviu falar de mitologia grega certo?—pergunta Liam ,que estava fazendo uma especie de tour pelo 'Acampamento meio- sangue',estávamos em frente aos 'Chalés',pelo que reparei ali na hora,os chales de Zeus e Hera são os maiores,tem os chalés dos três grandes,que normalmente não tiveram muitos filhos,e ele ate me perguntou se eu me sentia atraída por algum.A curiosidade era suspirante. —Bem,não exatamente—respondi—Acho que não posso dizer que era uma aluna atencionista.Mas,eu lia bastante,sempre achei interessante.—olhei para meus pés enquanto andava,minha perna ainda doía,mas vi que o ferimento esta curando por dentro agora, por fora já estava com uma aparência boa.
Paramos em frente ao que parecia um campo de...morangos,era lindo.Embora morango fosse uma fruta tão rara e cara,representando o amor,não entendo porque é amarga. —Consegue se lembrar delas?. —Não.Eu não me lembro de praticamente nada,mas não posso me culpar.A um tempo aconteceu...uma coisa comigo,ninguém me diz e eu também acredito que não preciso saber,melhor assim,eu acho. Ele me fitava em silêncio:
—Que tipo de coisa?—pergunta finalmente. Respirei fundo,era algo diário,muitas pessoas me paravam na rua e perguntavam"Não lembra de mim?",é como se eu pudesse de repente...saber.
—A alguns anos eu tive um bloqueio,os médicos chamaram de 'bloqueio psicológico'.Que aconteceu algo tão ruim comigo que eu me forcei a esquecer,e isso continua me afetando—rio—o problema é que chega a ser fácil,sei que as vezes eu falo pra mim mesma esquecer algo e puff—fiz um movimento com as mãos mostrando meu cérebro explodindo.
—esqueço,é como se eu tivesse mais controle com o meu subconsciente, que ele tomasse conta do que o consciente fizesse de errado.Entende? Olhei pra ele,que assoviou e falou.
—Bem eu...eu nunca ouvi falar disso, é uma novidade.—ele hesita — Clarissa..
—Clary—corrigo. —Clary.Aconteceu já algo do tipo,como roubo de memorias,essas coisas,mas isso é normal.—ele respira fundo e da meia volta. Terminamos o tour,e enfim a fogueira,onde ele acredita tanto que eu serei reclamada que quase me convensi disso,quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanfictionEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...