Capitulo 16-Captura da Bandeira

6 0 0
                                    

•Allison•
Okay!Chegou a hora!A trombeta tinha acabado de soar e já tínhamos semideuses reunidos nas arquibancadas, esperando para a chegada do vencedor.
Fui correndo ate lá,os 20 semideuses que participariam estavam conversando em um grupo perto do pinheiro,estávamos animados,fazia muito tempo que eu e outros campistas estávamos infernizando Quíron a fazer isso,só pela plena e amável diversão.
—Iai galera!Estão prontos?Quem tira time?—perguntei assim que cheguei,todos pararam e votaram em mim e em Dyana,filha de Apolo.Tiramos par ou impar e eu ganhei.
—Hum...vamos ver,escolho...—falo avaliando minhas opções e assim escolho os pretendentes do meu time,dez campistas em cada lado,Aidan;Theusi;Damon;Barry;Clary;Gavril;Erik;Daisy;Sofia e Aspen,melhor equipe,melhores semideuses.
Cheguei em Clary,Damon e Daisy,olhei em volta,pra ver se alguem estava por perto e com um aceno rápido e discreto chamei eles pra perto.
—Pretem atenção,vocês vão ficar c a bandeira pois sei que são ótimos em defesa e bloqueio,.Clary,quero que seja a que mais ficar perto da bandeira,então se um deles passar por Damon e Daisy—apontava enquanto falava—quero que dê o seu melhor,te vi treinando aquele dia por isso estava lá aquela hora,escutei os uivos porque estava perto então sei que é boa.
Ela ficou pálida,mais do que já era.
—M..mas eu mal treinei aquele dia!Não estou pronta.Nem sei no que sou realmente boa!—ela parecia aterrorizada com a proposta,então dei meu sorriso e voz mais confiantes.
—Mas eu sei!Te vi e sei do que estou fazendo,não entregaria esse posto a ninguém acredite.—Damon e Daisy confirmaram com sins e acenos de cabeca na direção de Clary.Me aproximei mais dela e coloquei a mao eu seu ombro,acalmando-a.—Sei do que estou fazendo e sei mais ainda que você é capaz,agora quero ver vocês dando o melhor lá em!Vamos ganhar isso galera,temos a melhor equipe.
Com isso todos do time já tinham se juntado ao nosso grupinho,com camisetas e capacetes vermelhos,deram as armas aos outros e assim que anunciaram a partida demos nosso grito de guerra:
— Vermelho é o sangue.Do time perdedor.A bandeira vai pressa mão.Porque vermelho é nossa cor!
Saímos rindo e assumindo nossos lugares,tínhamos um de vigia enquanto nós seis íamos com cuidado no território inimigo.
Assim que passamos dois azuis desseram das árvores e ficaram doís pra trás lutando contra eles,uma flecha foi disparada em minha direção,mas eu já tinha avistado o dono e esquivei,enquanto empunhava a minha e me abaixava atrás de um arbusto.Assim que ele atirou novamente minha flecha já estava no ar e eu o acertei, fui correndo e atirei sei arco pra longe do alcance.
Os outros três já estavam na frente então sai correndo,tomando outro caminho,fui abordada por Clarisse,do chalé de Ares,sabia que não tinha chance com ela então tomei distancia ate encontrar uma pedra grande o suficiente pra se esconder,fiquei ao lado dela e atirei uma flecha de neblina,uma neblina fraca se estendeu ao seu redor e eu aproveitei e deixei uma flecha no chao ao lado da pedra,gesticulando que eu estivesse lá e sai correndo,enquanto ela ia de encontro atrás da pedra eu passei por ela e corri ate achar uma arvore e subir.
Lá do auto pude ver onde os campistas estavam,e dali vi que eles tinham entrado no território da minha bandeira,mas os bloqueadores já estavam fazendo seu trabalho então fiquei em outro ponto,a bandeira azul,bem ali,Theusi estava camuflada atrás de uma arvore,preparada para atacar ate que tive uma ideia,atirei uma flecha em sua direção,mas não a ponto de acertar,mas para chamar a atenção somente dela.
Assustada e em posição de defesa ela olha para o auto e eu espero ate que me veja,com vários acenos consigo dizer a ela que entre em território,e percebo que Erik estava lá também,juntos ordeno que distraiam os bloqueadores e depois de feito isso desso rapidamente da arvore e vou na direção deles.
Vou em direção ao contraria da batalha e entro no território da bandeira.
Vitoriosamente e olhando em cada direção, a pego.
Agora só falta entra-la em nosso territorio,a parte mais difícil já fora,estávamos ganhando.
Coloquei-a em minhas costas e vigiei ao redor,ainda não tinham percebido,ri ri,qui burros.

Meio-Sangue Normal(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora