•Clary•
No dia seguinte não vi nenhum sinal de Nathan,que bom,se visse com certeza não iria seguir nenhuma regra do combinado e partiria pra cima.
Mas como para estragar minha vida,precisávamos comer.Sentada na mesa,sentia que ele me fitava,neste momento mais uma vez não fiz nada que Havenna me ensinou,só baixei a cabeça e comi rapidamente,e garanto que se abrisse um buraco ali e poderia dar direto ao Tártaro,eu pularia.
Depois desse pesadelo,a tarde foi ainda mais deprimente,em qualquer coisa que fazia não conseguia tirar ele de minha cabeça,e toda vez que alguém me pedia pra pensar com cauma no assunto,meus pensamentos iam de vingança a matança geral.
Então decidi descontar minha raiva em algo útil.Cheguei no campo de treinamento e assim que Annabeth me viu,parou e veio em minha direção,fungando e com uma garrafa dágua na mão.
—Que milagre você por aqui.Vim lhe trazer este humilde presente—Consegui rir um pouco,e peguei a garrafa que ela me oferecera.
—Por que sumiu?—pergunta,eu não estava nada a fim de conversar,e muito menos de uma adaga,peguei logo um arco e começou a escolher flechas.
—Eu estava deprimida.
Uma foi,duas,três,comecei a achar aquilo nada satisfatório,até que as coisas melhoraram quando Nathan apareceu em minha visão,eu queria tanto acertar a flecha naquela carinha que minhas mãos até cossavam,mas isso parou quando ele veio em minha direção.Pela primeira vez fiz algo sem ficar paralisada,revirei os olhos e comecei a andar em outra direção,mas ele foi rápido,pegou meu braço e me virou de volta.
Depois de um tempo avaliando a situação,largou meu braço e falou:
—Clary,a gente precisa conversar sobre aquilo,você não pode tirar conclusões assim e parar de falar comigo,as pessoas notam sabia?
—Foda-se o que as pessoas pensam.E você não pode mandar em mim,afinal,não somos namorados.
Por incrível que pareça,assim que virei as costas sorri,tinha dado um fora nele,e tudo o que disse era verdade,ele nunca me pedira em namoro,o que nos tornava ficantes,e não sabia se ele estava mais surpreso com isso ou com a minha educada escolha de palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanfictionEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...