Nevik 👑
Eu preciso ve-la. Não sei porque mas...Na verdade eu sei porque, por que eu quero é um fato simples, e não preciso complicar as coisas. Eu vou ve-la hoje e ponto final.
Desço as escadas determinado. No último degrau Pedro apareceu na minha frente.
-Onde você pensa que vai? Pedro pergunta
- e quem você pensa que é? Digo
- eu sou seu amigo. Seu melhor e único amigo.
- você é meu amigo, não meu pai! Mas se pensa que isso te dá o direito de mandar em mim. Então você não é mas meu amigo. - afirmo tirando ele da minha frente.
Saindo da porta de casa, paro quando ele fala
- não me procure quando precisar de mim, "alteza".
De costas para eu afirmo - não fui eu que precisei de ajuda no mês passado pra esconder um corpo, pense bem nisso assassino de aluguel. - e saio batendo a porta.
______________________________________
Lua 🌘
Acordo com julia gritando bom dia. Não gosto que os outros me acordem e isso me deixa um brava.-julia. Eu ainda te Mato.
- a bela adormecida acordou de mal humor, hoje.
- acordar sem um príncipe me beijando e um tanto quando decepcionante, ops esqueci que não preciso de macho. - falo ironicamente.
- vamos levantar pra fazer nosso café.
- ela diz-Okay, vai lá que eu já tô indo.
Ela sai e fecha porta. Pego uma foto de Lian que estava de baixo do meu traviceiro.
-bom dia pai, hoje eu sonhei com você, cumprindo aquela promessa de me mostrar o mundo lá fora...
Julia grita da cozinha - ANDA LOGO PRECISO DE AJUDA AQUI.-JÁ VOUU. - grito.
Olha para foto de novo e fala.
- só queria dizer que estou com saudades.
Escondo a foto de novo e vou pra cozinha. Sento na mesa, e julia pergunta
- O que vamos comer hoje.
- estou com vontade de comer orça.
- Então vai ser orça, deixa que eu faço.
Julia adora cozinhar, ela sempre foi mimada pelos pais, ela odeia e adora isso. Todos os garotos querem ela, ela é tão padrão, ela é tão como as outras que chega a ser uma copia. As mesma músicas, mesmo filmes, ela é a mesma todos os dias. Eu não posso abandona - lá por que sou a única que ela tem.
5 minutos depois ela coloca 2 pratos de carne de orça na mesa.- delicia, não vai fazer seu prato? -pergunto brincando.
Damos risadas. Depois de comemos fomos assistir algo.
Assistindo a TV pergunto.
-julia...?
-oi?-ela continua olhando para a TV.
- O que aconteceria, se uma loba se apaixonasse por um vampiro.
-ela estaria condenada, a um amor proibido. - ainda olhando para TV ela da uma risada sarcástica.
- e se essa loba fosse eu.
Ela disliga a tv e olha assustada para mim.
- Luna, tá me zoando?! - ela pergunta retoricamente.
- eu so fiz uma pergunta, não afirmei nada.
-você acha que eu nasci ontem ?
Ia abrindo a boca para responde - lá mas alguém bate na porta, atendendo e vejo que é o Roberto. Reviro os olhos ao ver que é ele.- as " princesas" esqueceram que tem caça hoje ? - Roberto pergunta.
Cruzos os braços, Julia aparece e pergunta.-como você sabe que eu estava aqui?
- sinti seu cheiro, de longe. -ele diz.- Vão se arrumar para ir caçar.
Eu e julia, nos arrumamo, déssemos e digo a Roberto.
-estamos prontas.
- Então vamos.
Sejamos nas floresta.
- os outros chegaram mas tarde, enquanto eles não chegam já vamos começar. Roberto diz.
Tomamos nossa forma lobo. Cada um foi caçar em um canto.
Andando vejo um coelho, e não a melhor coisa que consigo caçar num dia mas, comida e comida. Me abaixo inclinando, pronta pra atacar. Consigo pegar o coelho numa boa, morto seguro ele com meus dentes. Escuto um barulho vindo do escuro das árvores na floresta, penso que é uma caça então vou a traz. Quando não vejo nem um animal me volto a minha forma humana. Olhando para os lados procuro o barulho. Quando eu escuto um- Ei.
Olho para cima e vejo, Nevik pulando de uma árvore para o chão.
- tá locao ? Quase me matou de susto.
- A gatinha se assustou, quero dizer, cachorrinha.
- Se isso foi uma paquera, não funcionou.
Ele olha para traz, vira para em frente Onde estou e pergunta
-quer passear comigo ?
- hoje não. Tenho que caçar.
- ah já ia me esquecendo.
- Do que ?Ela vai a traz de uma árvore e pega um coelho morto
-trouxe uma caça pra você. -ele levanta a caça na altura do rosto, e sorri.
Pego a caça e sorrio de volta.
-LUNAAAA CADÊ VOCÊ . - Roberto grita me chamando
- JÁ VOUU - grito respondendo. - tenho que ir agora. - digo para o Nevik
- espera, como eu posso te ver de novo?
-
eu venho caçar aqui quase todo dia. Agente pode vim se em encontrar por aqui.- digo- okay.
- Tchau.
- Tchau.
Volta para onde Roberto estava- você só pegou um coelho, esse tempo todo que você estava lá ?
- dias de crise sabe como é .
Voltamos para casa. Amanhã vou encontra lo de novo.
_____________________________________
Semanas passaram e todos os dias, lua e Nevik estavam se encontrando. E se gostando cada vez mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba e o vampiro. (Concluindo)
WerewolfNão tenha medo de que o espaço entre cada letra não caiba sua fertilidade/ imaginação, entre, "abra" sua mente, seja bem vindo, por que agora vou te contar uma história de amor em meio ao ódio . Não é só minha imaginação (ao criar uma história ou na...