pós lua.

297 14 0
                                    

Lua 🌘
A lua chegou. Minha transformação começou. Alcontrario do normal, essa transformação doi muito, e mas demorada e torturante. Mas depois que você se transforma você não é mas você.

O sol chega. Acordo presa as correntes , preciso me prender para não matar.
______________________________________
Quando a forma "lobo mostro" vem você automaticamente passa a nao ser mas você. Você acorda sem se lembrar de nada, mas se você acordou fora das correntes, você matou alguém, seu mostro matou alguem.
______________________________________
Lua 🌘
Graças a Zeus eu acordei aqui, não matei ninguém.

Como começar um dia pós lua?!e difícil por que é vergonhoso, ninguém aqui se orgulha do que virá na lua cheia, muitos matam sobre essa lua. E quando é lua cheia durante uma semana as coisas complicam, a madeira de fechar a porta já foram usadas e a segurança das outras espécies abaixam. Mas hoje e dia do velório do Carlos, ninguém pode faltar. Quando alguém morre na vila todos tem que ficar em forma verdadeira (forma lobo) e ninguém pode faltar. Quando a gente morre nosso corpo naturalmente volta a forma que nasceu (forma lobo) como respeito viramos lobos para despedir de um de nós.

Deito na minha cama, lembro me da vez em que julia disse para mim, que amava Carlos . Ela deve ter chorado muito quando recebeu a notícia de que ele se foi.

Ouço alguém bater na porta abro. E Roberto me chamando para ir velar o Carlos.

- vamos ? -ele pergunta

- vamos.- digo
_____________________________________
E assim começa o velório de Carlos.
Todos em forma de lobo vão ao centro da floresta, onde está seu corpo. Todos em silêncio. Com os dentes, Julia Lua Berto (Roberto) e outro lobo aleatório, agaram a coberta que que está de baixo do caixão a coberta o locomove.

Eles locomovem o caixão para o buraco Onde vai ver enterrado Carlos.

Colocando o caixão com a coberta nesse buraco, os parentes foram os primeiros a uivarem. Quando o caixão já esta colocado, todos uivam.
Até mães com seus filhotes.


No fim do velório, os homens da família , viram forma humana e entram Carlos, depois volta a forma lobo, e por fim a mãe e o pai de Carlos uivam, declarando que acabou.
Então todos voltam correndo para casa.
______________________________________
Nevik 👑
Estou na mesa, tomando café da manhã com meus amigos. Num lugar onde tem mas ou menos 130 vampiros pode se esperar que todos sejam Unidos, mas no abrigo " montanha vermelha" as coisas são bem diferentes. E cada um por si. Cada grupo fica em uma mesa, todos moram na mesma casa mas nem todos se dão bem.

O único que chega perto de ter o mesmo sangue que eu e Kevin, o vampiro isolado que ler livros e bebe sangue em taças, ele é meu primo de segundo grau, o único que sabe da minha história, mas se ele contar para alguém eu mato todos inclusive ele dese lugar.

Termino meu café, subo em cima da mesa e digo para todos

- hoje eu quero todos trazendo sangue para casa, no mínimo 5 garrafas de 2 litros, se alguém trazer menos que isso, vai se ver comigo.

Desço da mesa, e me retiro para o meu quarto, ao fechar a porta penso " eu sou o melhor líder que já passou por esse lugar.
______________________________________
Lua 🌘
Chego em casa vou direto para o telefone vou ligar para julia, por que não vi ela no velório. Isso é desrespeitoso. Ela não atendeu, mesmo depois de 6 chamadas minha.

Quando termino a última chamada meu celular toca. Era julia. Chorando ela fala

- Luna.... Eu acordei fora das correntes.... Eu não sei onde estou... Me ajuda, por favor.

- Calma, respira e me fala Onde você está.

Brava mas ainda chorando ela fala

- você não ouvio ?! Eu falei que eu não sei.

- como é o lugar que você está?

Começo a ficar desesperada

- tem muitas... muitas árvores. Luna por favor me tira daqui... Se eu for encontrada pelas bruxas eu vou ter o mesmo fim que ...

- vou chamar Roberto

- não. Berto não pode saber. A vila ficará sabendo que a correntes romperam e eu vou ficar muito envergonhada.

- mas julia...

-lua por favor - ela continua chorando.

- Já sei ! Aguenta firme - delisgo

_____________________________________
Caros leitores
Veio através desse aviso, comunicar que, o livro terá uma pequena parada.
Por que?
O aplicativo está ocupando um espaço além do que eu posso dar . Mas em breve eu resolverrei, isso.
Mas relaxa, não é o último uivo, só um dos primeiros.
Peço por favor que se vc leu o livro até aqui, comunique comigo. Quero muito falar com alguém sobre o livro.
Instagram: @lud_sun
Facebook: ludmilla Alves
Whatsapp: 62986039335

Assinado, escritora loba. 💙

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora