Ela chegou.

368 23 0
                                    

Lua🌘
Hoje depois de encontrar o Nevik na caça, fui para casa da julia.

Estou na cozinha olhando para janela, esperando ela sair do banho e vim pra cozinha tomar café.

Estou pensando em Nevik. Hoje ele me disse que os demônios querem alguma coisa com os vampiros, isso me preocupa. Nevik também disse que se eles quiserem atacar o lobos, ele não iria deixar.

Escuto julia desligando o chuvero, me faz pensar como eu vou contar a ela sobre Nevik.

Ela se veste e escuto ela desendo a escada, quando ela chega me pergunta o que eu quero comer

- só quero um café, só isso .-Olha para ela e digo calmamente.

- tá. - ela se vira e liga o forno

Volto olhar para a janela, a vista lá fora e linda. Sabe, uma tempestade pode sugir dos mas calmos ventos.

- Luna ?

Olho para ela com uma cara de distraída. Ela aponta com os olhos para a xícara de café que estava na mesa.

- oh claro. - pego a xícara - Obrigada

-esta distraída hoje, está pensando em que? -julia pergunta

- em como vou te contar o motivo, por qual eu estou indo mal nas caças.

- pode me contar agora, se preferir.

Respiro fundo fecho os olhos, abro e pergunto

- Se lembra do Nevik ?

espantada ela pergunta. - VOCÊ ANDA SE ENCONTRANDO COM ELE NA CAÇA ?

Levanto fecho a janela e falo susurando. - fala baixo, a vila pode ouvir

- Santo poseidon.- ela fala colocando a mão na cabeça. - Zeus perdoe minha amiga, ela não sabe o que faz.

Ainda Susurando digo - Se encontrar com alguém não e pecado.

- ele é um vampiro.- ela diz

- idai ?

Sentamos na mesa

-só não se apaixone.

-O-ok, eu vou tentar. -Falo - ele tem um amigo chamado Pe....

- não ouze .
_____________________________________

Nevik 👑
- Se você se apaixonar por ela, eu arranco seu coração. Só pra lembrar que não somos totalmente imortais.
Isso foi o que Pedro disse sobre me encontrar com Luna.

-eu ? Nevik ? Me apaixonar ? - rio
______________________________________
Luna 🌘
Mandei mensagem para Nevik

Mandado ele me encontrar na floresta em meia hora.

Enquanto a hora não chegava fui para casa de Roberto, chegando senti o cheiro dele vindo da casa de Carlos, bati na porta ele atendeu. Pela porta vi a mãe de Carlos chorando com a mão no rosto, e o pai dele a abraçando.

Assustada pergunto - o que houve?
Ele demora pra responder
-C...Carlos está... morto.

- não...

- foram as bruxas - o pai de Carlos afirma. - ele foi parte de um sacrifício, magia negra, pura magia negra.

- precisamos avisar para a vila. - Roberto fala.

Coloco a mão na boca e começo a chorar. Roberto me abraça, Abraço ele também.

- eu preciso ir lua que ilumina minha noite. - solto ele

Mudo para minha forma real (loba) e saio correndo para a floresta, em direção ao local onde Nevik me espera. Vejo ele, e retorno à forma humana, corro e Abraço ele chorando.
-
O que ouve minha lobinha ?

- um dos meus melhores amigos morreu. - digo

- sinto muito. - ele diz e me abraça mas forte.

-me diz o que mas ama e odeia em mim. - peço.

-eu amo seu cabelo, odeio aquele creme, eu amo seus olhos, odeio suas lágrimas, eu amo sua boca odeio seu bafo, (rimos) eu amo sua voz odeio seu lamentos, eu amo você odeio quem te magoa.

Sorrio.

- hoje e a lua cheia, melhor ir para casa. - ele fala
-
e verdade. - solto ele é olho para seu rosto.

- Tchau - digo

- Tchau - diz

Viro minha verdadeira forma, olhos para ele uivu. Corro para casa.

Chegando lá a percebo que a vila toda esta triste. Hoje não é um bom dia para ficar triste. Roberto fala para Todos se prepararem para a lua cheia. Então todos se trancam em casa. Faço o mesmo.
______________________________________
A lua chega.

Os lobos carnívoros de espécies chegam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os lobos carnívoros de espécies chegam. Os lobos de sangue são piores. Tem olhos vermelhos e pele preta, são mais grandes, e tem os dentes mais afiados. Todos os lobos uivam ao mesmo tempo em ritmos diferentes . Ouvindo os uivos, vampiros sereis bruxas e as outras espécies se trancam. Por que se um lobo escapar de sua casa (que tem que está muito bem trancada para que seus "mostros" não saia) espécies vão morrer. Lobos na lua cheia não sentem fome de animais, e sim de pessoas.

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora