Sem turbulências.

90 5 0
                                    

Lua🌒

Acordo no meio da floresta, primeira coisa que penso "matei alguém?" Segunda "Onde estou?". Pego meu celular e procuro um sinal, quando consigo, penso em ligar para Nevik mas acho melhor ligar para Yaza.

- Oi? - Ela atende.

- Oi, vem me buscar, estou perdida na floresta... - O sinal cai.

Começa a andar sem rumo, tendo que desviar de mato é árvores por meia,  e por pura sorte acho minha vila, vejo Julia e corro para abraça, no fim do abraço ela fala

- Yaza pediu a Guilyon para te buscar.

- Parece que nos desencontramos. - Digo.

Neste momento Guilyon sai do meio da floresta com uma cesta em mãos. - Me perderia só para aquele anjo vim me buscar. - Julia fala sem perceber a presença dele.

Eu começo a rir e ela vira para traz o vendo. Ele começa a rir de vergonha, Julia sai correndo pra sua casa tampando a mão no rosto e rindo.

- Achei esses resto de oferenda na floresta enquanto te procurava, desisti dar para alguém, para não desperdiçar. - Ele fala mostrando a cesta.

- Aaaanw que gracinha. Mas assim... eu soube que a Julia está passando por uma crise, falta de alimento, que tal dar a ela. - Digo.

Ele ri de vergonha e fala - Okay. - Em seguida caminha em direção a casa de Julia.

Recebo uma mensagem e pego meu celular. E de Yaza.

😇 ~ Me encontre na casa de Roberto.

Quadro bato na porta da casa de Roberto, Yaza atende me puxando pra dentro.

- O que houve? - Pergunto.

- Eu tenho uma irmã de parte de pai chamada Lia. - Ele responde com um enorme sorriso no rosto

- Tá falando da sereia? - pergunto.

- Sim, a conhece?

- Sim. Falei com ela uma vez. O pai de vocês matou.... - Yaza não deixa eu falar o resto é tampa a minha boca.

- Matou? O que? Quem? - Roberto pergunto preocupado.

- Um peixe uma vez, foi muito sem querer. Não é Lua? - Ela disfarça

- Sim, foi isso que quis dizer. - Disfarço junto.

Ele volta com o sorriso alegre de antes e fala. - Vou tomar banho para a conhece - lá.

Sorrimos e ele entra no banheiro.

- Você está louca de não falar a ele sobre o assassinato da mãe de Lia? Se eu não for eu a dar essa notícia ela dará. - Sussurro.

- Se contasse agora ele não iria nem querer a conhece - lá. - Ela Sussurra.

- Eu não vou ver essa cena, se me chamou aqui para eu levar ele saiba que não vou. - Sussurro de volta.

- Eu acho que vendo essa cena eu vou chorar. - Ela fala

-Eu não vou chorar por que eu não vou. - Digo. - BERTO PRECISO TREINAR, DE NOITE QUANDO IRMOS CONHECER A BRUXA NOS FALAMOS. - Grito

- TCHAU LINDA, ATÉ DE NOITE ENTÃO. - Ele grita em resposta.

Saio de sua casa e logo recebo uma mensagem de Julia

🙇~ Eu vou te matar.
🙇 ~ Estou morrendo de vergonha.

🌒 ~Haha, pergunta se ele caiu do céu.

🙇 ~ Te odeio.

🌒 ~ Sei que me ama.
🌒 ~ Me agradeça mais tarde, junto aos detalhes que terá que me contar.

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora