Nova casa.

101 8 0
                                    

Lua🌒

Chego a cidade, depois de ter dormido na floresta.

- Tenho que procurar um hotel. - Digo para mim.

Caminho pela cidade procurando um. Até que encontro.

- Boa noite senhora. - Entro e comprimento a atendente, uma senhora que aparenta ter uns 80.

- Boa noite querida. Meu nome e Marisa.O que deseja?

- Prazer, meu nome é Luna mas pode me chamar de Lua. Desejo um quarto. - Me apresento.

- Por qual motivo deseja? - Marisa pergunto com seu jeito gentil.

- Fui isolada. - Respondo. - Quanto é o quarto, por 3 meses?

- Isolados não pagam. - Marisa responde saindo de traz do balcão. - Venha comigo.

Ela abre uma porta que leva para o quintal do hotel, a sigo. Nesse quintal havia uma casa de três andares.

Ela abre a porta da casa.

- Entre. - Ela me da passagem.

- Com licença. - Entro na casa.

- O pessoal deve estar tomando café. Va até a cozinha que vou arrumar seu quarto. - Ela aponta para cozinha enquanto sobe as escadas devagarzinho.

Chego na cozinha e logo vejo um casal abraçado.

- Olá. - Os comprimento.

- Oi. - A menina comprimenta de volta.

E logo depois o menino que acenando com a cabeça.

- Me chamo Luna, meu apelido e Lua. - me apresento.

- Meu nome é Ryan, prazer! - O menino se apresenta, seu nome me fez lembrar meu pai, Lian.

- Meu nome Solange, prazer Lua. - E em seguida a menina.

- Poderiam me explicar o que é esse lar e o que ele fornece? - Pergunto.

- Esta casa e um lar para os isolados, todas as pessoas isoladas Marisa acolhe. Ela te explicará melhor do que eu. - Solange responde.

Marisa desse as escadas e vem até mim.

- Sente - se. - Marisa pede.

Me sento.

- Ryan, faça um café para nos duas. - Marisa pede a Ryan. - Então,  tenho 89 anos, vivo aqui a 74 anos, fui isolada com 15 anos, fui isolado por me relacionar com um demônio. Sim, sou uma anja. Quando encontrei este lugar, fui adotada por isolados também, um fada e um vampiro, então passamos a cuidar de gente que foram banidos de levares que consideravam lar.

- Que Boa ação vindo da sua parte e da parte de seus pais. - Digo.

Ryan põe 2 xícaras de café na mesa me sirvo com uma e Marisa com a outra.

- Bom... Prevejo que sabe da guerra que ocorra... - Digo.

- Ah e mesmo, e para semana que vem? - Marisa pergunta.

- Foi adiada para daqui a 3 semanas, verdadeiro dia das almas, parece que o mapa astral das bruxas estavam com os cálculos errados  -Respondo. - Por que não estão aliados a um lado?

Ryan e Solange começam a rir.

- Tenham mais respeito! - Marisa falar a eles. - Me desculpe por isso.

- Tudo bem! - Falo.

- Isolados não são Unidos com suas espécies a quase 1000 anos! - Um lobo me responde descendo as escadas e lendo um jornal. - Por isso o casalsinho achou graça, os pecadores não podem se aliar aos santos.

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora