Recadilho antes do capitulo de hoje começar.
Não sei exatamente se a música vai se dar bem com o episódio de hoje ( sorry por quebrar do clima do livro com isso ) mas eu amo muito essa música é TALVEZ seja perfeita com o capítulo de hoje.
EL. 💙
______________________________________
Nevik 👑No dia seguinte fui tentar falar com Pedro.
- Pedro? - entro em seu quarto o chamando.
Ele esta na sua cama se recuperando da tortura.
- Por que atacou a Lua ? - pergunto fechando a porta.
- você a ama. Eu disse que não era para se apaixonar.
- eu nunca amei ninguém depois da.... enfim, eu nunca amei ninguém. - digo
- pois agora ama. - ele responde
- eu tenho medo de que o plano não de certo.
Paro e penso " será que eu a amo?".
- Onde vai ? - Pedro pergunta ao me ver abrindo a porta.
- falar a ela que eu a amo..
______________________________________
Lua 🌘Estou em meu quarto, quando escuto um barulho vindo da cozinha, desço a escadas até a lá.
- nevik? - pergunto ao ve- lo. - parece confuso oq ouve ?
- Eu... Acho que te amo você me ama ?- me assusto ao ouvir isso, imediatamente me lembro da vez em que eu ouvi isso pela primeira vez.- eu sei que parece confuso mas a gente se conhece a tanto tempo eu pensei que...
- nevik... - ele parece nervoso.
- escuta eu sei que sou vampiro e você é loba mas eu não escolhi te amar.
-nevik... - ele não para nem um segundo.
- só sei que eu te amo e sei também que isso vai ser correr riscos por que somos de espécies que não se unem e...
O interrompo com um beijo indicando que sinto o mesmo.
Ao fim do Beijo me senti livre de algum jeito.
- desculpa eu nunca senti isso antes. - ele fala .
- um beijo ?
- não, o amor. - me surpreendo, sei lá. Ele deve ter mas de 100 anos e ninguém nunca o amou? Isso me leva a crer que talvez exista humanos que morreram sem ao menos saber o que é o amor, que triste.
Sorrio os mas sincero dos sorrisos.
- agora você é minha. - ao dizer isso ele me abraça.
^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^
Mas tarde ao lado de Julia, conto tudo a ela.
- ooownnn ele te ama. - julia se contenta ao ouvir a história.
- ele disse que me ama, não quer dizer que sinta amor. - digo.
- chata.
- sei que me ama.
Estamos sentadas num campo onde um professor ensina os valores da carne ao nosso lobos filhotes.
- Lian me ensinou isso melhor que esse professor. - digo enquanto toma refrigerante de lata.
- você que é, "puxa saco" do Lian. - ela diz.
- você que está doidinha pelo professor. Toma cuidado, ele tem 35 e vice só 20. - digo
- você deve ter uns 200 anos de diferença com seu Boy e tá falando de mim. - ela começa a rir.
- não é tanto assim, deve ser só uns 150 anos só isso. - rimos mas ainda
- pensei que não queria que me relaciona se com um vampiro. - digo.
- se ele te faz bem, então tudo bem para mim. - julia me abraça.
Ao me soltar ele pergunta. -que dia é a próxima lua cheia ?
-semana que vem, uma semana antes da lua vermelha.
- prometo que dessa vez não vou acordar na floresta. - ela ri, mas não correspondo o riso .
- você matou um vampiro, e vi o corpo dele. - digo.
- O que? - ela fica um pouco triste.
- mas não foi a sua culpa. - falo a confortando.
- eu sei mas... Sei lá.
Olho para a aula de carne de novo.
- eu acho que ele estava te olhando. - digo.
- se eu tivesse um professor desse no meu tempo eu nunca mas matava aula. - rimos
- lembra das aulas de história? O professor falava sobre o rei Arthur e rei Eslogan. - eu odiava aula de história mas adorava esse assunto.
- lembro. - ela olha para o relógio. - temos que ir agora.
Levantamos e dobramos o lençol em que sentávamos.
Na ida para casa ela me pergunta.
- quem são os pais de Nevik ?
- ele nunca me falou sobre isso. Nem comigo, e nem com ninguém até onde sei. - repondo.
- o que ele já te falou sobre ele ? - ela pergunta.
- só algumas coisas sobre as aventuras que viveu e ou algo assim.
-você já falou tanta coisa de você para ele, nada mas justo do que ele te contar pelo menos quem são seus pais. - paro e refleto.
-tem razão. No momento certo, irei obriga - lo a me contar coisas sobre a família dele.
______________________________________
Bom gente esse capítulo vai ficando por aqui, Desculpa a falta de romantismo, eu sei que o livro se trata disso mas se trata de que a minha pessoa não é muito boa nisso. Mas estou lendo alguns livros de romance e " estudando" o assunto ( não que eu queria copiar algo, mas sim o fato de querer me inspirar.)^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^ isso indicará que o tempo passou ( indicará o " mas tarde )
EL.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba e o vampiro. (Concluindo)
Loup-garouNão tenha medo de que o espaço entre cada letra não caiba sua fertilidade/ imaginação, entre, "abra" sua mente, seja bem vindo, por que agora vou te contar uma história de amor em meio ao ódio . Não é só minha imaginação (ao criar uma história ou na...