"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." Joel 2:31.
A cor vermelha surge durante um eclipse lunar, quando a terra está entre o Sol e a Lua, no momento em que a sombra da terra cai na lua.
______________________________________
Lua🌒Sim, é amanhã. Amanhã todos ficaram loucos, inclusive Nevik, essa transformação começa dias antes, mas é concluída no dia da terrível lua vermelha. Por conta disso, tive que ficar sem Nevik por uma semana inteira.
Já decidi. Não iria depender de Julia para ir nessa festa. Teria que ser forte.
______________________________________
Algumas explicações/ tirando dúvidas.📝Como os humanos ( normais ) não acham Deuslopoles ?
Quando o último normal saiu de Deuslopoles as bruxas ( mas especificamente Liza, a bruxa mas poderosa de todas ) fizeram um feitiço que esconde nosso lugar. Nenhum normal entra deste então. Eles nem sabem da existência desse Tal lugar.
Qual é a religião dos habitantes de Deuslopoles?
Alguns alguns crêem na mitologia grega/Grécia antiga :Zeus, Poseidon, Hades, Apolo, Ártemis, Afrodite, Ares, Dioniso, Hefesto, Atena, Hermes, Deméter, Héstia e Hera. ( para saber mas sobre cada um, clica em cima)
Alguns são cristoes.
Alguns ateus.
( religiões não especificadas por falta de conhecimento e medo de escrever merda 💩)
Cada um crêe no que prefirir.Os mas velhos são considerados mas sábios para tomar cargos importantes e mas sérios no mundo, Então por que Robert ( Roberto) e um líder tão jovem e considerado menos isperiente ?
Alguns são escolhidos através do público (através de votos ) ou através da escolha do lider ( exemplo em uma fala: - já está na hora de escolher meus sucessor ) outros são escolhidos pelo caldeirão, e esse são treinados deste os 5 anos para ocuparem o cargo de líderes mas rápido possível.
Quando os vampiros param de crescer/envelhecer ?
Entre seus pais o que tem o sangue mas forte e o " escolhido" para fazer essa transição. Por exemplo: sua mãe tem o sangue mas forte, sendo assim a idade que ela foi transformada será a sua por genética, se sua mãe não foi transformada, mas sim nasceu, por consequência ela "puxou" a idade de um dos seus avós que tem o sangue mas forte. Se você for o sangue mas forte entra a mãe/pai do seu filho, ele parará de crescer na mesma idade que você.
______________________________________
Nevik👑- eu mal voltei e já tem uma lua de sangue. - minha mãe fala enquanto assisto tv. Esta de noite! Ela ficou o dia inteiro reclamando de amanhã. - Morton me traga uma taça de sangue. - ela pede para uns dos caras que ela aproveita.
Ela esteve 2011 anos dormindo, até entendo essa sede de sangue, ainda bem que reforçei a coleta de sangue para alimenta - lá. Sim ela é uma vampira de antes de Cristo.Quando Morton entrega sua taça ela se senta na sua poltrona, na verdade é um trono mas tanto faz para mim.
- mas alguma coisa? - Morton pergunta para ela.
- sim, eu quero mas alguma coisa. - ela pega - o pelo queito e o traz para perto de seus lábios, parecendo que iria o Beija - lo Mas quando Morton veja os olhos para cosreponder o beijo ela expõe suas presas abrindo a boca e finca seus dentes ( presas ) em seu pescoço e suga seu sangue.
- já chega. - peço para ela parar depois de um tempo já se alimentando demais.
Ela o solta num ato que ele cai sem forças no chão.
- quando foi que ficou bonzinho filho? - ela pergunta limpando sua boca.
- acho que o mundo todo ficou melhor depois que você morreu. - digo sem olha - lá
- Nerio, pegue o Morton do chão e o leve para o quarto. - ela pede para um des seus idiotas.
Como a vida é linda não?
______________________________________
Queridos leitores, poderiam me tirar uma dúvida ? Acho que aconteceu um bug com o último capítulo.
Se ele tiver acabado aqui. Aviso a vocês que está imcopleto. Caso esteja a continuação será o próximo capítulo. Se estiver me avisem. Por favor. Ou por aqui ou pelo meu dd no istragramNão a necessidade que me siga, só quero que me avise se o capítulo anterior esteja imcopleto. ( o bug talvez só tenha acontecido para mim pq eu sou a escritora do livro. Já notifiquei o problema ao sistema da wattpad, a resposta pode demorar de 30 a 40 horas)
EL💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba e o vampiro. (Concluindo)
WerewolfNão tenha medo de que o espaço entre cada letra não caiba sua fertilidade/ imaginação, entre, "abra" sua mente, seja bem vindo, por que agora vou te contar uma história de amor em meio ao ódio . Não é só minha imaginação (ao criar uma história ou na...