Em mais ou menos meio mil anos depois de Cristo, Eslogan o rei dos lobos , declarou guerra aos vampiros pelo fato de que Marta a rainha mulher do rei Arthur matou seu único filho homem, aqueles que sentem sede de sangue não gostaram nada dessa história.
Na guerra em que 70 de 1140 vampiros e 20 de 1500 lobos morreram , os 2 lados descobriram que a mordida de um lobo era fatal, matava um vampiro em segundos.
Outras guerras também ocorreram. Mas teve uma que foi diferente.
Em 2011 num lugar chamado Deuslopoles , os lopolianos eram divididos em bruxos, fadas, trous, espíritos, doentes, demônios, anjos, sereias, e é claro vampiros e lobos (que poderiam ter sua forma humana ).Em lopoles não existia mas essa coisa de reinos, eram mas conhecidos como chefes, alfas ou até mesmo lideres, os alfas eram os vampiros e os lobos.
Do lado dos lobos o líder era o Roberto (alto , forte moreno , cabelos castanhos, e olhos pretos, 25 anos ) ele era "frio" um cara de poucos sentimentos , ele fica bravo fácilmente e era rígido perdeu os pais quando tinha 9 anos (morto por vampiros ) . O líder dos vampiros era só um pouco diferente, Nevik (alto forte pele clara cabelo preto e olhos azuis, nunca falou sua idade ) ele era "fechado" ninguém sabia da sua história e nem quem era seus pais .
Na vila em que vivia os lobos tinha uma loba que era diferente , seu nome era Luna mas todos a chamada de lua (1,67 de altura, cabelos castanhos pequenos , olhos castanhos escuros, 20 anos)
sua mãe morreu quando ela tinha 5 anos, morta pelo seu próprio pai , que fugiu após mata lá, foi criada por Lian que a ensinou a caçar e a criou ela como sua filha, foi morto na sua frente por um vampiro (ela não gosta de falar sobre isso) ex namorada do Roberto.
Ela era era diferente por que ela era boa mesmo depois de tudo que passou , ela não era uma lobinha indefesa ,e também não era qualquer um que fica com ela .
______________________________________
Lua 🌘Era noite eu sai da minha casa na vila dos lobos e fui para fogueira, onde estava minha turma . Carlos, Henrique, Julia e Roberto , todos em volta da fogueira a nossa vila era no meio da floresta então era bem escuro .
-... Luaaa- julia levanta e me abraça - Vem senta aqui que ta bem quentinho
sento em volta da fogueira , junto ao órgão lado dela
- Oi meninos....
-Onde você estava hoje na hora do almoço, era pra você nos ajuda a caçar - Roberto fala com um tom de raiva .
- Eu estava cuidando da minha vida - respondo brava.
-Se a carne faltar ficaremos com fome o inverno todo, e se nossa vila se revoltar contra nós - Bravo ele levanta e inclina em frente de mim.
Levanto também é grito com ele- Eu trabalhei na sua folga toda sem faltar um dia peguei mas de 6 coelhos pra nossa vila e você ainda ousa falar com esse tom comigo - Fico revoltada - Mas é claro o alfa tem que pagar uma de Durão pra vila toda não é mesmo ?!- Falo ironicamente.
-Gente melhor parar - Carlos fala e quando percebemos a vila toda tinha acordado, e todos estavam nos olhando pelas janelas de suas casas.
-Melhor todos nós irmos dormir, amanhã todos precisamos ir à cidade pegar a madeira as cordas e o pregos pra lua cheia da semana que vem - Roberto avisa pra vila enquanto nos voltamos para nossas casas
Todos voltam a dormir. Deito na minha cama azul , me cubro com minha coberta branca . Como minha janela e bem grande, consigo observar a lua, até eu pegar no sono.
_____________________________________
Nevik 👑Estou na cidade sugando o sangue de uma anja, e o melhor tipo de sangue. Meu amigo Pedro está me esperando no começo do beco em que eu estou me alimentando .
Termino de me alimentar, mando a anja esquecer e sair correndo, ela me obedece.
Vou até onde Pedro está.
- Cara que demora - Pedro fala com os braços cruzados, encostado na parede, entediado.
-Primeiro que nem te pedi pra vim comigo. -Falo limpando os lábios com a sangue da anja que acabei de sugar.
Pedro revira o olhos e fala - Vamos voltar pra casa antes que o sol apareça, nos não estamos com nossos colares.
- Vai na frente , ainda estou com fome - minto.
- Tá bem - Ele olha desconfiado.
Quando ele finalmente vai embora subo em uma casa e fico olhando o céu. E a lua ela é tão linda que chega a ser irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba e o vampiro. (Concluindo)
Loup-garouNão tenha medo de que o espaço entre cada letra não caiba sua fertilidade/ imaginação, entre, "abra" sua mente, seja bem vindo, por que agora vou te contar uma história de amor em meio ao ódio . Não é só minha imaginação (ao criar uma história ou na...