Finalmente essa lua se foi.

124 6 0
                                    

Lua🌒

Percebo a ausência de capuz vermelho, me preocupa um pouco, mas iglinoro.

Alguns vampiros começam a chegar junto com o meu nervoso. Quando me levando para ir embora, concluindo que aquele não era meu lugar, 2 vampiros correm até minha direção e se posicionam para chupar meu sangue. A quantidade de sangue que perdi chegava a ser absurda.

Quando eles terminam de beber, cambaleio tonta. Pretendo sair mas a cada 5 passos que dou, 3 vampiros se alimentam de mim.

Me encosto em uma árvore para tentar me recuperar.

- tem vampiros de mais de 2 mil anos aqui, vamos embora. - ouço alguém susurar no ouvido de outro alguém.

Definitivamente tenho que ir embora. Mas quando chego perto da porta um vampiro aparece em minha frente. Me pergunto se é Nevik, mas nesse evento, todos os vampiros ficam do mesmo jeito.

O tal vampiro me cheira, parecendo procurar a veia que mas transmite sangue.

Ele acha e finca suas presas em meu pulso e me sulga olhando com seus olhos vermelhos para mim.

- Aaaa fujam, eles enlouqueceram. - ouço alguém gritando em desespero.

- o estágio "chupá cabra" chegou. - ouço outra gritando.

Quando pretendo correr seguindo outras pessoas eu caio e por fim desmaio.

______________________________________
Julia🙇

Quando escuto barulhos e gritos vindo de um certo lugar corro até ele.

Sim! E a festa.

- estou a caminho amiga.

Corro.

Quando chego na porta 2 segurança me baram.

- sem capuz não entra gata. - ele cheira o ar a frente dele. - ou melhor dizendo. Sem capuz não entra, loba.

Paro umas das pessoas que corria desesperada e tiro o capuz dela. Coloco.

- E agora? Posso entrar? - ele me da passagem.

Ao entrar, percebo a multidão desesperada e correndo a entrada de onde eu vinha, também vejo vampiros bebendo sangue de algumas pessoas.

Mas meu foco e achar a Lua.

Tiro o capuz. Não quero esses chupas cabras em mim.

- oh não. - falo quando a vejo no chão, um vampiro estava sugando.

Corro e chuto a cara dele. Ele se afasta tampando seu rosto.

Me aproximo de Lua,  a coloco sobre meus ombros e me transformo.

Correndo e desviando do caos que estava aquele lugar, procuro um canto mas calmo, logicamente fora da "festa".

Encontro um lugar seguro,  perto do lago em que algumas sérias ficam. Ponho ela ao chão.

- Lua, reage. Por favor. - digo enquanto tenho reanima - lá.

Ela abre um pouco os olhos. Ela olha ao redor. Ainda está muito tonta.

- Hi.... hi... - ela tenta falar, mas não consegue completar o que quer dizer

- eu vou te levar pra casa. - digo

- híbridos. - ela aumenta o tom de voz e fala entanto aponta ao lago.

Olho para aquela direção e como esperado, vejo um híbrido, mistura de sereia com vampiro, rastejando até nos, parece estar com fome.

- Eca. - digo enquanto me afasto assustanda.

Como ela é lenta por não der pernas, deu para pegar Lua pelos ombros e sair de lá.

                       ^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^

Quando cheguei na casa de Lua, a coloquei em sua cama. Ela estava adormecida.

Peguei meu celular e vi que ia me ferrar muito.

        _____________________________
       
         27 chamadas perdidas de
                     "Mãe <3"

        _____________________________

Olho o horário. Já são 3 da manhã,  ela vai me matar.

______________________________________
Lua🌒

Ao ver o horário em meu relógio de pulso, digo a Julia.

- Pode dormir aqui se preferir.

Dou espaço na cama para ela.

Enquanto ela deita agradeçe.

E assim dormimos.

                       ^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^

Ao acordar percebi a ausência de Julia.

Vejo um bilhete no criado mudo, que prevejo ser dela. Levanto e vou pega - lo.

       ________________________________
       Desculpe ter ido, mas tenho que
          me ver com minha mãe.
      _______________________________

Termino de ler e desso para tomar o café.

O preparo e como.

Tento ligar para Nevik, mas ele não atende.

______________________________________
Nevik👑

Acordo com o barulho do celular tocando, olho ao redor, vejo corpos no chão do meu quarto, só dá pra ver os pés por que ainda estou deitado na minha cama, ao ficar mais sã percebo o quanto eu estou acabado, me sinto de ressaca.

Me cento e vejo os corpos com mais detalhes, e um casal e só um deles está de capuz.

Reviro os olhos ao pensar "vou ter que mim livrar deles". Isso não é problema aqui na casa, mas é tanta preguiça pra isso.

Me levanto e como estou só de calça a tiro e vou direto pro banho.

Termino saio do banheiro e visto minha roupa, lembro que o celular estava tocando e falo.

- oh meu Deus a Lua.

O pego e a retorno.

- Vida? - a atender a chamo.

- Oi, como está agora? - ela pergunta.

- Bem depois que tomei um banho, tirando o fato de ter corpos no chão do meu quarto.

- A armadilha deu certo pelo que parece. - ela afirma.

- Sim.... Ei, como sabe que isso é uma armadilha?

- E... que, minha amiga foi e disse que é uma armadilha....

- Hum.... - muito suspeito ( penso)

- Vamos nos encontrar?

- Hoje não dá.

- Por que? Você anda está tão ausente.

- Vou te 2 justificativas pra isso, primeira sou vampiro e você loba, segunda, sou líder de pelo menos 560 vampiros que moram aqui.

- Eu também sou líder, e no começo do relacionamento esse fato de sermos de espécies diferentes não nos impedia de sermos próximos.

- As coisas mudam....

- AS COISAS MUDAM!! - ela desliga.

Olho pro celular me perguntando "o que foi isso?".

Jogo o celular em cima da cama e desso pra tomar o café.

Vejo Morgan e Alou conversando com minha mãe, me cento na mesma mesa.

- De que estão falando? - pergunto.

Elas se encaram

- Será hoje!

Paraliso.

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora