Lua🌒
Sobre a caça de hoje, foi incrível... O rendimento de carne foi maior do que qualquer Roberto consegue fazer. Eu seria uma ótima líder.
Com o meu bloco fui anotando o rendimento de cada um.
- Luies 5 quilos de 2 corças e 3 Coelhos, bom trabalho, Clay 7 coelhos, ótimo, Lessie 6 quilos de 3 corças e 3 coelhos, parabéns garota, Julia... - minha empolgação acaba ao ver o desempenho de hoje dela. - 1 coelho e nenhuma corça. - olhei para ela por cima do meu bloquinho, ela parecia pensativa, distante. Todos a olharam. Ela sai indo embora, iglinorei e continuei. - Megan 5 corças, por isso não parou nem no almoço, super Parabéns, Luiza 3 coelhos e...
^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^
Ao me encontrar com nevik no local o dou o Abraço mas verdadeiro que se possa imaginar.
- Oi minha lover. -ele diz correspondendo ao Abraço.
-lover ? - pergunto " quebrando" o Abraço.
- lover!!
- só pensou só nesse apelido de casal ? Mas nenhum? - pergunto rindo.
- pensei em minha pandilha também 🐼. - rio
- gosto de pandas. - digo.
- fecha os olhos e estende a mão . - ele pede.
- Assim do nada? Pra que ?- pergunto.
- só fecha. - ele revira os olhos.
Faço o que ele pede.
Sinto um anel entrado em meu dedo.
Quando abro e um lindo anel de compromisso...
- nevik... - fico sem palavras. - ele é lindo. Onde comprou?
- e.... Eu achei no porão do castelo. - ele pareceu ter inventado, mas iglinoro.
Ele é tão lindo. Não simbolizava que eu tinha algum tipo de dono, mas sim simbolizava o amor que esse "dono" tinha para mim.
^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^
Nossa caminhada começou com uma conversa leve, mas depois virou algo constrangedor para mim.
- Então... - mudando de assunto Nevik pergunta. - O Roberto e bom de cama?
- oque. - Me surpreendo com a pergunta.
- quer dizer... sla, se ele tem pegada. - ele fala tentando ser discreto.
- Que maneira mas ridícula se me perguntar se eu sou virguem Nevik. - digo.
- Eu não perguntei se você é virguem.
- Claro que perguntou. Indiretamente mas perguntou. E para que ia querer saber a " pegada" dele ? Só uma menina interessada nele gostaria de saber isso.
Ele ri e fala. - você é esperta.
Eu rio mas ainda.
- Então.... Você é ou não?
Fico vermelha. - sou sim !
Ficamos em silêncio por um tempo.
- e você?
- eu oque ? - despois de um tempo ele entende a pergunta. - Ata, se eu sou virguem? - ele ri.
- pq a graça? - pergunto.
- eu tenho mas de mil anos Lua. Se eu fosse virguem a acho que seria um bom tenho sem conhecer o paraíso e minha vida teria sindo um tempo perdido.
- Então o tempo que está comigo sem sexo e um tempo perdido? - pergunto parando de caminhar.
- não foi isso que eu quis dizer.
- mas parece que disse. - digo.
- desculpa. Ele diz parando na minha frente
- Desculpas não é um sentimento. - digo revirando os olhos e continuo a andar.
^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^
- qual é o meu problema? - penso enquanto estou sentada na minha cama Abraçando o drink, meu urso favorito. - ele é o problema.
Meu celular apita avisando ter chegado uma mensagem. Abro, vejo que é Berto perguntando como foi a caça de hoje. Então envio a foto do meu bloquinho.
- quem diria que Luna Michelly Collins se sairia melhor que eu 😱. - ele envia.
- e quem diria que Robert Cooper Thompson iria admitir que sou melhor que ele😂. - respondo.
- haha. - ele responde com uma "risada" irônica. - pela foto não consigo ver a tabela da julia, poderia me enviar?
Olho para o bloquinho, a notas dela estava tão horríveis, ele com certeza iria a suspende - lá. Era certo que estamos brigadas mas eu não queria o seu mal. Agora vem a decisão difícil. Deixa - lá se f*** ou imcubri - lá.
______________________________________
Nevik 👑Estou no refeitório/sala de jantar. Termino minha terceira taça de sangue e já vou para outra.
- bom dia. - Kevin diz se sentando a cadeira a frente de mim.
Penso, " mas oque ele quer?" Nunca nos falamos direito e ele já vem com essa intimidade.
Olhando e balançando a minha taça o respondo. - Boa tarde, já são 2:11.
- como sabe se nem tem relógio ?
- a posição do sol. - respondo - o apontando para a janela.
-bebendo o último gole de sangue da minha taça Kevin faz uma pergunta que quase me engasga.
- oque a entre você e Aloy ?
Despois de segundos tentando me recuperar dessa pergunta o respondo. -Por que a veria algo ?
- sei lá. Gosto de fazer perguntas.
- não está rolando nada. - digo pondo mas sangue em minha taça.
- Então ela solteiro ? - e agora Nevik? Se eu falar que mao ele iria perguntar quem é minha namorada, e se falar que sim estaria mentido.
- cala a boca. - respondo.
Ele ri. - isso foi um não, ou um sim ?
- nunca sabera. - Respondo
______________________________________
Desculpa pela demora. Minha imaginação tinha travado em uma parte ao ponto de ter que exclui o capítulo é ter que recomeça - lo .El💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba e o vampiro. (Concluindo)
WerewolfNão tenha medo de que o espaço entre cada letra não caiba sua fertilidade/ imaginação, entre, "abra" sua mente, seja bem vindo, por que agora vou te contar uma história de amor em meio ao ódio . Não é só minha imaginação (ao criar uma história ou na...