O ódio de Pedro....

490 28 0
                                    

Nevik 👑

-O que vamos fazer? - Pergunto com o pé atrás para Pedro.

-Ei não sei! - Ele fica atento a qualquer tipo de ataque

Eu respiro fundo e digo.

- Corre.

Começamos a corre em direção ao castelo.

Começamos a corre em direção ao castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E os lobos também a traz de nos

______________________________________Lua 🌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Lua 🌘

Estamos a traz deles . Eles ainda estão com nossa madeira. Eles estão correndo em direção ao castelo.

Chegando lá eles entram rapidamente, enquanto paramos e ficamos esperando algum sinal deles . Até que eles aparecem com mas um monte de chupá cabras .

Voltamos a nossa forma humana, não por medo mas sim por audácia.

- Vocês pegaram a nossa madeira. - Roberto fala com um tom de raiva.

- Então o cachorrinho quer o osso. - uma vampira fala, com o cutuvelo colado no ombro de Pedro

- Então parece que os 2 morceguinho foram pedir ajuda para o coleguinhas por que é fraco de mas?! - Roberto diz ironicamente

- Desculpa se eu não dava conta de 300 lobos - Nevik fala tomando a frente.

-Escuta, devolva nossa madeira e vamos embora. -Digo

Nevik entra na casa  pega nossa madeira vem e minha direção, coloca na minha mão. E acontece uma troca de olhares que dura até que Roberto gritar - Recuar

Chegamos na vila, todos nós.

- reunião no mesmo lugar. -Roberto avisa pra vila.

Vou para minha casa, pego meu diário escondido de baixo da cama coloca na mesa em frente a minha janela e começo a escrever , eu só escrevo eventos que marcaram minha vida de alguma forma.

Começa a chover lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começa a chover lá fora. Eu adoro a chuva e esse barulho que ea faz me acalma, consigo ouvir sons a quilômetros de distância, e o som da chuva abafa e deixa mas baixos alguns barulhos que me incomodam.
"Querido diário hoje eu conheci um vampiro, quando eu vi aquele mar azul nos olhos dele foi quase impossível de desviar o olhar....
______________________________________
Nevik 👑

...Querido diário eu sei que isso não seria aceito pela sociedade, mas se eu divese alguma chance com a Luna eu agradeceria aos céus....
______________________________________
Lua 🌘

.....Mas é impossível uma loba e um vampiro ficarem juntos."
______________________________________
E assim Nevik e Luna escrevendo em seus diários perceberam, que o amor pode sugir de uma simples troca de olhares.
______________________________________
Nevik👑

-Eu preciso ver ela de novo - deitado na minha cama olhando para o teto, falo pra mim mesmo - mas como? -Me pergunto. - Não posso chegar e falar eu "te amo", o amor não é só um sentimento "quero ve-la" o amor não é uma palavra que possa dizer em vão. Eu só preciso ve-la só isso. Amanhã os cachorrinhos vão caçar, e a forma lobo dela reconhecerei. Amanhã eu verei a garota do olhos castanhos. - dou um sorriso de canto.
______________________________________
Lua 🌘

Terminei de escrever quando Roberto deu o chamado da reunião de hoje.
Já estava de noite quando a reunião começou.

- Nossos materiais que vao prendem agente em casa na noite de lua cheia , classe forram roubados hoje a tarde. - Roberto diz -mas no fim tudo acabou bem, diria eu. Amanhã minha turma selecionada irá comigo e nossa subi líder Luna, caça animais grandes. Não faltaram carne a ninguém, fiquem tranquilos, tudo sairá bem. Assim espero... - Ele me lança um olhar profundo  -Cuidem bem de seus filhotes, os vampiros querem alguma coisa de nos. E não sabemos o que. VIVA LOPOLES!!

-VIVA LOPOLES!!- todos de nossa vila grita.

Todos voltam a suas casas, Faço o mesmo.

Deito na minha cama e fico olhando o teto, pensando no "chupá cabra".

- Nevik. - digo e fecho os olhos

Consigo escutar a vizinha fazendo biscoitos para o seus filhos. Também escuto o outro vizinho assistindo tv.

Ouço o noticiário, e o jornal das 9. A repórter diz que os demônios estão saindo de suas casas (vulcões) e vindo em direção a montanha vermelha ( casa dos vampiros).

Fico atenta a notícia quando meu foco e interrompido. Me assusto com a batida. Abro a porta e a Julia minha melhor amiga.

- Oii gata vim dormir aqui. -Ela está com uma mochila nas costas.

-Tem casa não? - pergunto brincando.

- Tenho, mas tem um casal louco discutindo.

-pensei que seus pais não eram disso! - afirmo dando "passagem" pra ela entrar.

- E, eu também . -ela entra
Fecho a porta.

Como a minha cama e de casal dormimos juntas.
______________________________________
Fadas moravam em bosque, mas especificamente nas flores,
anjos moravam nas montanhas altas que chegavam acima das nuvens, demônios em vulcões, eles adoram lugares quentes.
trous em cavernas, eles se escondem em lugares assim porque não  gostam da sua aparência,
bruxas nunca revelam os lugares que morram, os doentes não sabemos onde estão, mas eu sei que estão por aí, sereias em águas fundas ( em rios lagos cachoeiras etc )

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora