Lua🌒
- REUNIÃO, NA ALA PRINCIPAL. - Roberto gritou para a multidão que tinha se reunido a pedido dele.
Imagina pelo o que aconteceu ontem Seja por conta da declaração da guerra que veio contra nós.
Quando todos finalmente estavam reunidos Roberto tomou a frente. Em meio a roda ele fala
- Tenho uma boa e ma notícia para vocês... A má e que a guerra vai acontece e teremos que começar a treinar hoje.
- E a boa? - Pergunto.
- E que eles vão estar conosco. - Ele aponta para um homem que estava atrás da nossa multidão.
Esse é Guilyon. Mestre do anjos. Nesse momento Guilyon abre e voa até o lado de Roberto.
- Prazer Guilyon, estou representando minha família, os anjos. - Ele se apresenta.
- Não vou negar que ele é encantador. - Julia sussurra em meu ouvido.
- Eles são minha cavalaria. - Guilyon aponta para o oriente Onde veio a multidão de anjos composta por segundos me surpreende. Abrimos passagem para eles.
Quando eles ficam perto de seu líder eu pergunto. - O que querem em troca?
- Que vocês sobrevivam! - Guilyon responde
A resposta nos surpreende.
- Por que você Guilyon tem asas pedras e eles tem asa brancas com pontas pretas? - Julia pergunta.
- A asas no diferenciadas, existem todas, Brancas, Cor creme, pretas, e branca com pretas, mas o que significa não importa agora, me surpreende que em meio o começo de guerra tenha perguntado sobre a minha asas moça.
- Me perdoe. - Julia se desculpa corada de vergonha.
- Quem cuidará de nossas crianças? - Um pai aleatório pergunta.
- Os idosos que são incapacitados de lutar, pessoas mais de 75 as cuidaram. - Roberto responde.
- E quem cuidará dos idosos?
- Nos, vencendo por eles e por nós na guerra. - Guilyon responde.
- Okay, mas so teremos os anjos do nosso lado? Eles tem os demônios e as bruxas e posso garantir que eles juntos são mais fortes que nos. - Pergunto.
- As ssreias iriam nos aceitar, mas como elas sairiam da água? - Com essa pergunta retórica Roberto explica.
-Faça uma oferenda para os espíritos, e se aliamos a ele. - digo.
- Não vamos matar nenhum ser vivo. A intenção de lutar e manter a vida, seja a de nos ou não. - Quando Roberto afirma isso uma anja olha pra ele de um jeito intencional.
- Concordo! - Guilyon afirma a concordância.
- Bom.... Podemos começar o treinamento? - Roberto pergunta.
Afirmamos.
______________________________________
Nevik👑- (...) e por isso o principicinho achas que podes mandar em mim. - Aloy fala quando eu mando ela procurar 3 coelhos para o ritual de hoje.
- Escuta, não fui eu que mandei essa ordem, foi sua rainha, chefe, líder, como preferir. E tenho certeza que não vai querer decepcionar uma vampira da idade dela. - Digo.
Ela me olha com seu olhar demoníaco e sai pela a porta a batendo. Prevejo que obedeceu minha ordem.
Suspiro de cansaço e começo a subir as escadas.
- HEY, hey William, acho melhor não fazer isso. - Falo para ele quando vejo ele tentando jogar seu amigo da escada por brincadeira de retardado.
Entro em meu quarto fechado a porta.
Deito em minha cama pego meu celular e começo uma conversa com a minha Lua.
👑~ Hey = P
🌒~ Tô ocupada. Tchau '-' - Ela fica off.
"O que foi isso? Deve estar mesmo ocupada, ou pode estar com raiva de mim" Penso.
______________________________________
Lua🌒^▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪^
Tô acabada depois do treino de hoje, e amanhã tem uma lua cheia, e não compramos as madeiras o pregos e as correntes que nos prende, posso usar o resto mas não garanto nada.
Escuto alguém bater na porta.
Abro e logo vejo uma anja negra de cabelos negros. "Que linda" penso
- Oi eu sou a Yaza, prazer. - ele se apresenta.
- Praze. Meu nome é Luna, mas me chame de Lua. - me apresento.
- Lindo nome, Lua.
- Igualmente. - Respondo. - Entre. - dou passagem para ela entrar.
Ela entra e fala.
- Deve estar se perguntando o que faço aqui. Bom, vim a pedido de Guilyon, fazer seu jantar.
- Nossa. Não recusarei por que estou muito cansada pra fazer. - Digo
- Por isso mesmo Guilyon mandou cada um fazer o jantar para cada lobo, de sua preferência, isso se aceitar.
- Me sinto grata. Sim aceito, quero muito Bacon e suco de amoras, por favor. Os ingredientes estão todos na geladeira.
Quando coloca o bancon no fogo se senta comigo na mesa para esperar ficar pronto.
- Me conte um pouco da sua história. - Yaza pede.
- Bom, eu gostaria de dizer que foi bem calma, mas nao doi. Pai matou minha mãe enfiando uma rosa branca em seu peito, foi tão forte que a lavontou e tirou seus pés do chão, quando ela finalmente parou de se debater ele a soltou, ela caiu totalmente morta, ele estava me procurando então pulei pela janela e sai correndo para a floresta até que encontrei uma bruxa que matou meu pai e cuidou de mim por uma 3 dias, no quarto dia ela tentou me sacrificar para um daqueles rituais, Lian me salvou. Ele me ensinou a caçar além de outras muitas coisas. Na minha primeira lua cheia em que me transformei eu o matei. Eu não sei por que ele não se transformou também. - Digo.
- Que história, sinto muito. Eu posso tentar descobrir através de minhas rezas o que aconteceu aquela. - Ela afirma.
- Sério? Eu ficaria muito agradecida. Eu não costumo falar o que sinto tão de repente assim, mas senti uma necessidade. - Digo
Ela sorri e volta para o fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba e o vampiro. (Concluindo)
WerewolfNão tenha medo de que o espaço entre cada letra não caiba sua fertilidade/ imaginação, entre, "abra" sua mente, seja bem vindo, por que agora vou te contar uma história de amor em meio ao ódio . Não é só minha imaginação (ao criar uma história ou na...