"Meu lugar preferido"

89 7 0
                                    

Querido diário

A guerra se concretizou desde que Lua foi isolada, não em um campo ainda, mas sim com ataques do inimigo. Malditas feiticeiras. Hoje tivemos que evacuar por conta de um ataque, e por conta disso muitos feridos. Sim! Atacamos de volta, mas a força inimiga nao teve o mesmo número de problemas que nos. Admito que ele são fortes, mas não imortais, a bruxa aliada a nos provou que ele são difíceis de matar... Mas foi necessário que muitos unicórnios perdessem o chifre para isso. Eu gostaria que a Lua estivesse aqui para uma proteger a outra. Hey diário, te contarei um segredo, Lua só foi isolada por um motivo. Roberto a isolou para a proteger (...)

Depois eu te conto, o inimigo atacou novamente.
                     ----------------
- Vamos logo Julia, você poderá escrever depois!

- Estou indo!

______________________________________
Nevik👑

Após a discussão que tive com Lua continuamos andando.

Olha para atrás para olha - lá. Ela está de cabeça baixa pensativa. Olho para a frente novamente.

- Para onde estamos indo? - Lua pergunta.

- Para um restaurante. - Respondo.

- Ah sim...

                      ^▪▪▪▪▪▪▪▪^

Quando entramos no tal restaurante chamamos a atenção de alguns olhares curiosos, até acho que alguns já percebeu que sou uma loba e estou com um vampiro.

- Posso ajuda - los? - O atendente obviamente nos atende.

- Mesa para dois por favor! - Nevik responde.

- Sim senhor! - O atente nos guia para nossa mesa.

Nos sentamos. O garçom aparece para fazer nossos pedidos.

- O que desejam?

- Eu gostaria de uma taça de seu melhor sangue e macarronada com molho Blood. Para madame um prato com sua melhor carne de corça que o mestre pode fazer, por favor. - Nevik responde.

- Sim o senhor.

O garçom anota os pedidos e logo em seguida se retira.

- Então..... - Tento começar uma conversa - Como estão os preparativos para a guerra?

- Estão... indo! - Ele responde em um tom chateado e tedioso.

                        ^▪▪▪▪▪▪^

Finalmente nossos pedidos chegam. Quebrando um silêncio de climão o garçom nos serve.

- Muito obrigada! - Agradeço.

                        ^▪▪▪▪▪▪^

- Estava delicioso. - Digo assim que terminamos de comer.

- Que bom que você gostou. - Nevik fala quando termina de beber sua taça de sangue.

- Hey, isso é sangue de que? - Pergunto.

- Pelo gosto diria que de lobo!

- Como você po.....

Ele toma a frente e responde:
- Alguém da sua espécie vendeu o sangue ao restaurante, e eu como bom consumidor só estou bebendo.

A loba e o vampiro. (Concluindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora