No. 6

60 6 2
                                    

"Aquilo que se faz por amor está muito além do bem e do mal" - Friedrich Nietzsche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aquilo que se faz por amor está muito além do bem e do mal" - Friedrich Nietzsche


Malon King

Crane Country, Texas
Ano de 1992

- Mamãe! Mamãe! Já escovei meus dentes, posso brincar com Romani?

- Vem cá, deixa eu ver seus dentes.

Ela se agacha na minha frente, e eu dou o maior sorriso que consigo. Mamãe sempre olha meus dentes depois que escovo.

- Olha isso Malon, o que que é esse amarelinho aqui? – ela aponta para qualquer canto da minha boca.

- Por favor mamãe, quero brincar com Romani.

Resmungo. Odeio ter que ficar aqui em casa enquanto queria estar la fora com Romani.

- A Romani pode esperar você escovar os dentes direito, não pode?

Bufo, escovo meus dentes rapidinho.

- Posso mamãe? – Falo já dando o grande sorriso.

- Pode sim pestinha – ela diz rindo.

Vou correndo até o quintal, e lá encontro Romani sentada na grande pedra.

- Você demorou Malon, o que houve?- ela diz batendo a ponta dos seus sapatinhos um no outro.

- Minha mãe me fez escovar os dentes duas vezes.

Romani da risada e levanta da pedra, ficando frente a frente comigo.

- Quero te mostrar uma coisa Malon, mas você tem que jurar não contar para a sua mãe.

Ela estica seu dedo mindinho.

- Juro Romani. – aperto seu dedo mindinho com o meu.

- Ok, agora vem.

Ela segura minha mão e anda até uma árvore um pouco longe da minha casa. Romani aponta para algo atrás da árvore, eu olho o animal morto.

Não, não consigo olhar, tampo
meus olhos.

- Romani, por que você fez isso? - pergunto.

- Malon, estava me irritando, e nós já não gostamos da vizinha, nada mais justo né? - Ela afasta minhas mãos dos meus olhos.

Ela tinha razão, a gente odiava a vizinha. Sempre que ela me via ficava apertando minhas bochechas, falando com voz fina e passando a mão no meu cabelo. Eu a odiava.

- Romani, odeio ver sangue,
você pode tirar? - pergunto. Sempre que eu me machucava e saía sangue mamãe ou papai limpam pra mim.

No. 9 || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora