"Quando o amor é verdadeiro até a pessoa mais lúcida se transforma em loucura da cabeça aos pés!"- Autor desconhecido
Malon King
Crane Country, Texas
Ano de 1994- Filha, você é muito bebê ainda, não pode sair sozinha! - Mamãe diz brava.
Ela não entende?
- Mamãe, não estou sozinha, estou com Romani! - digo.
- Não, não esta, para de sonhar só um segundinho e conversa com a mamãe igual gente grande, ta?
Mamãe não acredita em mim. Mamãe não me entende e não me conhece, não igual Romani.
Mas amo mamãe, não vou desobedecer nunca.
- Desculpa mamãe.
- Eu só fico brava com você por estar preocupada, não quero que nada de ruim aconteça Malon... - Ela se agacha pra ficar do meu tamanho e me da um beijo.
- Então não posso mais sair com Romani? - digo triste.
- Não sozinha.
Pecos, Texas
Ano de 2005- Malon, você esta bem? – Lexy pergunta. – percebi que você não dormiu.
- Não é nada de mais,
deve ser o stress da universidade.Ontem, depois de Romani dizer aquelas coisas estranhas ela desapareceu. E na hora que deitei na minha cama elas começaram a fazer um sentido para mim.
Acho que eu dormi no máximo uns dez minutos, passei o tempo todo revivendo cada passo meu na universidade e pensando se deixei alguma coisa passar, em qual momento aconteceu uma coisa que não reparei. Fiquei me culpando por ser tão cabeça de vento e tentando descobrir as muitas coisas que aconteceram sem eu ao menos ter noção.
- Malon, ta tudo bem mesmo? – Lexy pergunta.
- Sim, ta, por que? - reviro os olhos, já disse que esta tudo bem e ela ainda me faz repetir?
- É que você esta a muito tempo sentada na cama encarando a parede, e a gente tem aula.
Aula! Verdade, tinha me esquecido do meu principal objetivo de estar aqui, os estudos.
Decido continuar com a calça do pijama (que por ser cinza, parece um moletom) só troquei minha blusa de bolinhas por uma regata e saí em desparada, porém sem antes me olhar no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No. 9 || h.s
Mystery / Thriller"Falam que somos loucos, mas com um amor como o nosso quem não seria?" O amor te destrói? Se o mundo é um penhasco frio e lá embaixo você vê um campo de flores, quem se jogar é uma suicida em pró do amor? Aqui conto a história de Malon King, uma s...