No.14

43 7 3
                                    

"A maior insanidade de um 'louco' é se deixar levar pela razão do seu raciocínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A maior insanidade de um 'louco' é se deixar levar pela razão do seu raciocínio." - Dener Rezende

Malon King

Eu entro de novo no mesmo bar. Frequento mais ele do que alguns frequentam as aulas.

Está cheio, porém não tanto igual estava na primeira vez que vim. Harry teve que gritar para algumas pessoas sairem da frente para poder estacionar o carro.

Eu e ele ficamos esperando uns dez ou vinte minutos na frente do bar. Harry insistia para entrarmos, mas eu o convenci a esperar. Se esperasse eu não me sentiria uma amiga tão péssima.

- Vou buscar uma bebida. - Harry anda para dentro do bar.

Odeio o Harry em público, sempre tão sério, tão bravo e frio. Ele não precisa provar nada para os outros, então para que isso? Ou ele precisa? Realmente precisam ver ele como veem? Completamente desnecessário.

- Malon! - ouço um grito, Klein.

Eu levanto a mão de volta. Sorrindo. O pessoal vem logo atrás dele.

- O Styles não estava con você? - Mary pergunta.

- Entrou pra pegar uma bebida, vamos entrando.

Puxo o grupo para dentro e discretamente rolo os meus olhos pelo bar atrás de Harry. Vejo ele conversando com Samantha, serio mesmo? Não posso ter um dia de paz mental?

Amanhã eu vou ter que ver um tutorial de relaxamento para meu corpo e minha mente, não estou aguentando mais. Como não vai ter aula, vai ser um dia perfeito para isso. Anoto mentalmente para não me esquecer.

Reviro os olhos com a cena ridícula e tento focar nos meus amigos.

- Eu trouxe umas garrafas que tinha em casa, hoje eu quero ficar louco. - Chad diz tirando algumas garrafas da mala.

Ele também tira copos e entrega para todos, Chad parece bem preparado.

Começou a tocar uma música eletrônica, e todos nós começamos a beber. Amber e Lexy fizeram cara feia, Chad havia avisado que a bebida era meio forte. Como ele trouxe algumas outras dessas, tenho medo de
como meus amigos vão terminar essa noite.

Estávamos todos dançando e cantando as músicas. Eles não pareciam mais chateados comigo, então isso me fez sentir bem melhor, mais leve.

Mary foi a primeira a ficar meio bêbada, e quando pisquei Sj e Amber estavam cantando abraçados, mesmo eles não se gostando tanto. Dou risada com o acontecimento e tiro uma foto com o meu celular, quando eu mostrar para Sj amanhã ele nem vai acreditar.

Idas e vindas ao banheiro, uma mini briga entre Micke e um bêbado, cantorias com praticamente todos do bar, teve uma hora que até cheguei a dançar com Norah e mais uma garota. Obviamente estava começando a ficar bêbada, ja que nunca faria uma coisa dessas.

No. 9 || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora