No.9

34 7 0
                                    

  "Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificar até que se torne doentio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificar até que se torne doentio. " - Murillo Leal



Malon King

  - Você apanhou feio hein – Harry diz me olhando pelo retrovizor.

  Me encaixo para conseguir me enxergar pelo retrovizor. Meus cabelos estavam de pé, meu olho direito estava um pouco inchado e tinha um corte bem grande no meu lábio, sem falar nos inumeros roxos.

  - Sim, ela realmente não teve dó. – Me jogo no estofado do carro. - Que péssimo.

  - Você sabe que vão falar né? Essa briga vai ser o assunto da semana que vem.

  Olho para o carro e é ai que tenho a confirmação que esse é o carrro de Harry mesmo, não tinha como não ser, era a cara dele. Várias garrafinhas espalhadas, algumas revistas com mulheres de biquine na capa e vários maços de cigarro, me informando que Harry certamente é um fumante.
  Reparo no banco da frente muitos livros e cd's espalhados. Esse carro é uma bagunça! Além de ele ser muito velho.

  - É essa coisa que você usa pra correr? – pergunto me referindo ao carro.

  - Essa "coisa" não chega nem a sair da garagem direito sem morrer. O carro que uso pra correr é de um amigo meu.

Harry não é uma pessoa muito caprichosa com carros, afinal, até o carro que usa para correr não é tão adequado.

  - Esse seu amigo é louco de imprestar o carro dele pra você correr, tem grandes chances de quebrar. – digo tirando algumas garrafinhas de cima do banco para poder deitar.

  - Não quando o carro foi comprado com o meu dinheiro.

  Isso faz eu parar o que estava fazendo e ir com meu corpo mais para frente lentamente, bastante interessada no rumo que esse assunto estava tomando.

  - Você faz apostas? Joga? O que mais não sei sobre você Harry Styles? – Falo com um sorriso no rosto.

  - Você sabe o que você precisa saber Malon. – Ele diz agora sério. – Chegamos, vamos. – Ele simplesmente abre a porta e sai, sem cerimônias.

  Eu praticamente tenho que correr para alcançar Harry. Até que olho onde estávamos, na frente de uma casa de suburbio, seria essa a casa de Harry? Bem bonita por fora, não imaginaria isso para ele, mas se por dentro for igual ao seu carro eu não ficaria impressionada.

  Harry bate na porta, tudo bem, não é sua casa então. Se não é sua casa, na casa de quem eu estava na frente?

  Muito ansiosa Malon, espera.

  A pessoa demora para atender, o que faz Harry bater na porta mais forte.

  - Calma caralho! – Ouço uma voz gritar, e logo a porta se abre. – Obvio que é você, quem seria idiota de bater na minha porta uma hora da manhã?

No. 9 || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora