Beijo enganador

221 13 0
                                    

Um calor envolvente tomou conta de Melissa. Edu retribuiu o beijo e numa sincronia lenta e sedenta, avançava abraçando e acariciando Melissa. Ela parecia não estar ali, apesar de retribuir a cada carícia, sua mente estava longe e confusa.

Lembrou-se do seu primeiro beijo, lembrou-se de casa, lembrou-se de seus pais. Pensou em tudo o que passou nos últimos dias. Pensou em Júnior, seu sorriso, seu jeito de lhe tratar e de como ele lhe trazia tanta segurança. Ia se entregando àquele beijo enganador pensando estar envolta nos braços de Júnior.

Enquanto Edu subia sua mão por baixo da blusa de Melissa, ela lembrou-se de onde Júnior estava. Voltou a si tão subitamente que abriu os olhos e se viu imprensada contra a parede envolta pelos braços de Edu que lhe acariciava a cintura.

Melissa não acreditou no que acabara de fazer. Um flashback passou pela sua mente com cenas do sonho. Que momento desesperador.

Melissa empurrou Edu com força e ele segurou seu braço firme:

- Não brinca comigo, garota!

- A gente não devia ter feito isso. Desculpa!

- Desculpas?! - disse Edu ironicamente - Você não me conhece!

Enquanto falava, Edu apertava ainda mais o braço de Melissa que estava tomada de medo.

Sem demonstrar seus sentimentos, Melissa puxou os braços com brutalidade. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ela não permitiu que nenhuma delas escorresse.

Simplesmente abriu a porta e mandou Edu ir pra casa.


Destino improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora