Fuga

157 10 0
                                    

No teatro havia cadeiras em círculo no palco. Daniel, Elídio, o maestro Tauszig e a Bella estavam lá. Quando Anderson entrou ao lado de Melissa, os olhares maliciosos dos quatro deixaram Melissa tão constrangida que ela começou a tremer. Sua pressão baixou instantaneamente. Anderson a apoiou e a levou até uma das cadeiras que estavam no palco.

Da lateral do palco surge Flávio.

- Ora, ora se não é o casal vinte! - disse ele batendo palmas e com um sorriso amarelo nos lábios.

Anderson se virou em direção a ele e lhe empurrou para trás. Era nítida em seu rosto a expressão de ódio que ele sentia.

- Calma! - gritou Bella, ao mesmo tempo que Elídio segurou Anderson e Tauszig segurou Flávio.

- O que tá acontecendo a... - surge Edu entrando pelo mesmo local que Flávio - Ora, seu imbecil! - disse partindo pra cima do Anderson e lhe acertando um soco.

Anderson não deixou por menos e lhe devolveu outro golpe. Em segundos já estavam travados numa luta corporal. Os demais tentando separá-los. Em vão.

Ambos estavam ensanguentados e Melissa em pânico não viu outra opção a não ser correr dali. Enquanto ela descia do palco, ouviu Edu gritar:

- Você ainda vai ser minha! MINHA!

Melissa correu o máximo que pode. Dois quarteirões depois entrou numa loja de roupas e se escondeu no provador.

No teatro, separados pelos amigos, os dois já tomados de sangue são levados para camarins separados. Bella ajudou Edu a enxugar o sangue e ele sai correndo do teatro atrás de Melissa.

Anderson ameaçou ir, mas foi impedido por Elídio

- Você tá louco, Anderson? O que foi isso que acabou de acontecer aqui?! Onde está o seu profissionalismo?

Anderson apenas calou-se e permaneceu de cabeça baixa.

- Me explica o que aconteceu - quis saber, Daniel.

Anderson explicou da bebida, do Flávio. Só então percebeu que Melissa não estava mais ali e se levantou em desespero à procura dela

-Aquele imbecil é louco! - Disse Anderson saindo atrás de Edu.

Destino improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora