O presente de aniversário do Anderson

178 10 0
                                    

Em casa, Bella avisou à Melissa que naquela noite iriam a uma festa.

- É o aniversário do Anderson. Um amigo meu. O Flávio vai passar aqui pra buscar a gente.

- O cara do avião, né?

- Esse mesmo. Se arruma, Issa. Quero ver você arrasar hoje.

- Pode deixar, quanto a isso não duvide!

...

Flávio chegou na hora marcada, cumprimentou Bella e ambos aguardavam Melissa sair do quarto. E lá vinha ela. Exuberante. Com um decote evidente e ao mesmo tempo simples. Um vestido rodado que deixavam à mostra suas pernas e um batom que ressaltava ainda mais seus lábios carnudos.

- Fecha a boca, Flavinho! - disse Bella enquanto segurava o queixo de Flávio.

- Estou pronta, desculpa a demora - Melissa sabia que estava vestida para matar, mas fingir-se de ingênua era parte de sua nova personagem.

- Está linda, Melissa. Vamos? - disse Flávio abrindo a porta.

Chegaram na festa que já havia começado e Melissa dá de cara com Júnior. Ele olhou Melissa de cima a baixo e fixou os olhos por alguns segundos, até Bella envolvê-lo pelo pescoço e puxá-la pra dentro.

Melissa fingiu que não tinha o visto e apoiou-se no braço de Flávio. Entraram juntos na festa. Edu estava lá, mas não viu Melissa entrar. Era melhor assim.

É lógico que Melissa se sentiu um peixe fora d'água, então Flávio a levou até o aniversariante.

- Parabéns meu campeão! - disse Flávio abraçando Anderson - essa aqui é a Melissa. Tá hospedada na casa da Bella. Ela é de fora - disse com um sorriso irônico.

- Muito prazer Melissa - Anderson abraçou Melissa e lhe deu um beijo na bochecha.

- O prazer é todo meu - respondeu ela forçando um sorriso - admiro o seu trabalho. Você é muito talentoso. Parabéns!

Eles conversaram um pouco e em alguns minutos já estavam quase íntimos. Riram e se divertiram muito. Até que Anderson puxou Melissa pelo braço até um canto da sala e a envolveu pela cintura. Passou a mão por trás de seu pescoço lhe puxando pra perto.

- Será que a senhorita me daria a honra de aproveitar o melhor presente da noite? - disse roçando a barba no pescoço de Melissa que respondeu com um sorriso.

Se beijaram e gritos e aplausos rodearam o casal o que fez Melissa sorrir enquanto mordia o lábio do aniversariante.

- Feliz aniversário, Andy - disse ela olhando em seus olhos com toda a sensualidade que conseguiu e se afastou.

Edu ouviu os aplausos e gritos e observou enquanto Melissa se afastava de Anderson. Foi atrás dela, mas ela havia entrado no banheiro e ele resolveu esperar para surpreendê-la mais tarde.

- Hoje você me paga, senhorita - pensava ele enquanto ia pegar mais uma bebida.


Destino improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora