Fim da festa. Ou começo?

155 12 5
                                    

Quando saiu do banheiro Melissa foi abordada por Flávio com dois copos na mão.

- Meu amigo gostou de você, moça.

- Ah é? - disse sorrindo - que bom saber que eu ainda sirvo pra alguma coisa.

- Oh se serve! Toma isso aqui. Não tem álcool, sei que você não bebe.

- E como você sabe tanto? - disse ela dando o primeiro gole

- Apenas sei - disse Flávio sorrindo e puxando Melissa para fora.

Melissa tomou aquela bebida e minutos já estava sentindo os efeitos.

- Estou me sentindo mal - disse ela cambaleando.

- Vamos ali pra cima. Deve ser a pressão - Flávio levou Melissa até o quarto de Anderson e ao chegar lá ela já tinha apagado.

Ele a colocou deitada na cama de Anderson e a observou por alguns instantes. Sentiu vontade de tocá-la, mas se reteve. Voltou para a festa e deu sinal para o Anderson que em alguns minutos já estava lá em cima trancado no quarto.

Lá embaixo os convidados procuravam por ele para se despedirem, mas Flávio se encarregou de "explicar" a ausência do anfitrião.

-Ele bebeu demais. Deixa o grandão aproveitar a ressaca! Hahaha...

Edu claro que não gostou nada da situação. Apenas fechou e não falou com ninguém.

Bella perguntou por Melissa e Flávio apenas respondeu:

- Ela é o presente que ele mais gostou.

Ao final da festa todos haviam ido embora, exceto Flávio, Elídio e Daniel.

- Será que ele sai hoje de lá? - quis saber Daniel - temos compromisso amanhã

- Acho difícil - riu Flávio

- Vamos, Daniel - deixa o grandão aproveitar a saída da "abstinência".

E foram embora. Os três.

No quarto, Anderson observou aquele corpo escultural à mercê em sua cama. Tirou a roupa e deitou ao lado de Melissa. Enquanto a beijava, tirava sua roupa e acariciava o seu corpo indefeso. A noite prometia!

Ele parou um pouco e observou aquele rosto neutro e doce pensando no que estava prestes a fazer.

- Seria estupro? Não! Seria um desaforo desperdiçar um presente como esse!

Destino improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora