"Pessoalmente, sair do armário foi uma das coisas mais importantes que já fiz, levantando dos meus ombros uma pedra gigantesca de mentiras que eu nem percebia que estava carregando"
Sir Ian McKelle
Me chamo Rafael mais conhecido como Rafinha, tenho 18 anos, 1,80m, 75 kg, 18 cm de pau, corpo definido, bem branquinho, sem pelos, cabelos castanhos claros e olhos verdes, resumindo sou um cara bem bonito e sempre chamei atenção. Sou de Maringá Paraná e moro em uma área bem privilegiada da cidade. Bom mas vamos ao que interessa... Tudo começou no início deste ano de 2011, estou no primeiro ano da faculdade, e sempre fui meio nerd na escola, tiro boas notas e sou muito querido pelos professores, e devido a isso às vezes os caras mais valentões pegavam no meu pé, e um deles em particular era o que mais me perturbava, o nome dele é Bruno, e é um verdadeiro pit boy, o cara já levou várias suspensões e sempre está metido em confusão dentro e fora da facul. Bom... Nunca me considerei gay, pois nunca me liguei em homens, sempre namorei mulheres. Porem sei admitir quando um cara e boa pinta. E esse Bruno era realmente boa pinta, acho que deve ser até por isso que muitas vezes ele se safa das confusões que causa, tem 19 anos, mais ou menos 1,90 de altura e deve pesar uns 85 kg, tem cabelos loiros e arrepiados, olhos azuis e é bem sarado, bom sei disso porque já o vi sem roupa (c/ cueca) no vestiário. Certa noite acabamos nos esbarrando em uma festa que estava acontecendo em um clube da cidade e eu acabei ficando com uma guria bem bonita, e ele devia estar afim dela, pois quando passou por mim me deu um esbarrão, e veio todo macho querendo caçar briga...
- Porra muleke não olha por onde anda – perguntou ele já estufando o peito, como se eu tivesse culpa kkkk...
- qual é bruno? Você que trombou em min – bom na verdade eu queria ter dito até mais coisas, mas foi só o que eu consegui dizer, pois o murro que eu levei me calou na hora... Cai no meio da festa meio desnorteado e nisso os meus amigos vieram me ajudar e uns dois foram pra cima do bruno porem não tiveram êxito e apanharam também, o cara é um trator... Bom resumindo virou um uma pancadaria no meio da festa. Acabei não conseguindo ficar mais com a menina e passei a noite com uma bruta dor de cabeça.
No outro dia o comentário da facul era o meu olho roxo e como o bruno era o foda. Só não foi ainda pior porque várias gurias vieram me consolar e fazer carinho no meu rosto kkkk
Alguns dias depois eu estava no intervalo e um dos amigos do bruno passou por mim e soltou um comentário sobre a porrada que levei, nisso fiquei furioso, e cansado das piadinhas acabei brigando com esse cara. Bom pelo menos nessa briga não sai de olho roxo. Definitivamente essa não era uma boa semana pra mim.
Na segunda feira quando chego à escola, fico sabendo que o Bruno havia socado esse amigo dele, e que ninguém sabia o motivo.
Algum tempo passou e as férias de julho chegaram e eu acabei ganhando do meu pai uma viagem de oito dias em um cruzeiro, para poder descansar.
Mais dois amigos meus acabaram indo também, então com certeza eu iria me divertir muito.
Chegamos ao navio e fomos para os nossos quartos, cada um com seu quarto. E no primeiro dia foi muita festa, pois conhecemos várias outras pessoas e acabamos nos enturmando logo e já tinha umas duas garotas que me chamaram muita atenção. Com certeza essa viagem iria render muita coisa boa. Nesse mesmo dia à noite estávamos bebendo em um bar dentro do navio e eu acabei deixando meus amigos e fui me deitar em uma espreguiçadeira do lado da piscina que estava vazia e também não tinha ninguém ali por perto. Acho que por causa da brisa e falta de barulho como estava meio escuro eu acabei cochilando, quando sinto um monte de água caindo em mim. Assustado sentei e já soltei um monte de palavrão, quando olho pra piscina para ver que tinha jogado água em mim fico surpreso quando vejo ninguém menos que o Bruno atravessando a piscina e meio que olhando pra mim e dando um sorrisinho de deboche pra mim. Cara fiquei muito fulo da vida, pois não estava acreditando que ele estava também no navio. Parece que minhas férias não seriam tão perfeitas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Pitboy
RomanceNossa história continua... e será publicado restante da história de tempos em tempos ... e-mail para contato : rafinhaferrari2007@hotmail.com