Part XI

1.9K 102 29
                                    

Sintomas de um ataque de desespero e pânico são: Rosto Vermelho intenso perca de voz, falta de ar, pressão baixa e depois alta novamente, estomago dá um giro de 360 graus e várias outras coisas... Bom era isso o que eu sentia naquele momento... Tudo junto e misturado... Sei que existe uma série de TV com esse nome, e que é muito engraçado... Porem... Isso era bem diferente...

A cena parecia surreal..

Eu... Pelado e só com um lençol sobre mim...

O bruno... Fantasiado de "Harry Potter"...

A Irma dele... Pasma e com um leve sorrisinho no rosto... Deus do céu como esse sorrisinho me preocupava...

Ninguém falava nada... O que era enervante...

- O que você está fazendo aqui Carol? – Bruno pergunta com a voz muito séria...

Do nada ela explode em uma risada alta e descontrolada... Fazendo-me encolher ainda mais na cama...

Bruno fica num tom vermelho próximo à púrpura... O que eu supunha não ser uma boa coisa...

Ela continua rindo e vem em direção à cama e se senta na beirada bem do meu lado...

- Serio? Mesmo que ele está usando isso? – Ela olha pra mim e pergunta... – Se eu soubesse que estava rolando fantasias por aqui eu juro que teria vindo de She-Ra – ela termina de dizer e continua a rir...

- Carol sai fora daqui – Bruno diz e vem pra cima dela com rapidez e tira ela da mesma forma como ele me trouxe aqui... Segurando ela em cima de um dos ombros...

- Ei relaxa... _ ela diz pra ele... E de cabeça pra baixo ela olha pra mim e sorri – E ahhhh... Prazer em conhecê-lo.

- Tahhh... o prazer é meu – respondo porem com a voz quase inaudível de tanta vergonha

Bruno vai saído com ele, porem ela segura no batente da porta...

- Calmo ai Brutos... Ca... Ramba... Só estou querendo ser gentil... E... Dar os parabéns... Afinal... Que raio de fantasia é essa? – ela pergunta e racha de dar risada

- Vaza daqui encrenca – Ele diz e coloca-a do lado de fora do quarto – E Carol... Cala a boca ok?

- Tah Tahh ok... Pode deixar... – Ela para e olha bem pra ele e depois pra mim – Tipo... Quem que... Você sabe... Quem co...

- Ahhhhhhhhhh... Vai se ferra – Ele diz e bate com a porta deixando ela do lado de fora

Vejo-o segurar a porta e respirar profundamente...

Droga isso vai ser muito fodahhh...

Parece que esse era o momento que nós estávamos adiando...

A realidade cai sobre nós como uma bomba...

Era o momento em que alguém ficaria sabendo... E é pior do que imaginei... A sensação de ter que admitir e confessar que nós... Dois homens... Que até então só tínhamos nos relacionado com mulheres... Éramos diferentes...

Quando Bruno olha pra mim vejo que ele luta para manter a calma e tenta disfarçar seu nervosismo e medo...

Ele encosta-se à porta e solta mais uma vez um suspiro de pura tensão...

Sinto medo...

Medo de que esse peso da realidade seja difícil demais... Demais pra ele aguentar...

Medo de que tudo termine...

Só de imaginar eu sinto meu corpo tremer ainda mais...

Encosto-me na cama e penso em duas possibilidades...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora