Part III

3.2K 157 20
                                    

Quando chegamos a seu quarto Bruno não disse nenhuma palavra, na verdade ele é bem caladão, ainda mais quando está nervoso... Para um cara que super popular na universidade, é até estranho ver ele quieto, sei que muitos nem gostam dele tipo os estudiosos, nerds, como eu... Ele chega a ser cruel com muitas pessoas, e seus amigos também são assim como ele porem acho que pelo seu físico ele é o que mais se destaca...

-Vai ficar parado aí do lado da porta ou vou ter que mandar você se sentar? – diz bruno com a voz rouca e autoritária...

Sento-me em um sofá e percebo que esse quarto é maior que o meu...

- Bruno... Ainda não te agradeci por ter me ajudado... Então... Valew- olho para ele e vejo que ele está parado encostado na parede bem na minha frente me olhando também... Será que ele tem ideia de como é lindo?

- Tahh... Não foi nada... – ele vem em minha direção e se senta do meu lado e pega o controle do DVD e o liga...

Achei que ele fosse colocar um filme, más não... Era um DVD com músicas do nickelback...

- só tenho uma dúvida – digo – como é que você sabia aonde me encontrar? Como você sabia o que estava acontecendo? – pergunto

Ele coloca a mão na testa e dá risada e diz:

- Ah meu deus, você deve ser um daqueles retardados que assistem crepúsculo – ri e olha serio pra min, sério porem com ar de deboche e diz- primeiro eu não sou um vampiro ou qualquer merda desse tipo, segundo não tenho nenhum poder, e eu segui você, fiquei meio que nervoso por você sair, e achei que você fosse encontrar com alguém... Mas eu estava meio longe por isso só cheguei quando os caras estavam te batendo...

Eu realmente assisti crepúsculo e fazer brincadeira com esse filme não é legal, mas escutar ele falando isso me fez dar risada...

- Me encontrar com alguém? Só com meus amigos – digo

- belos amigos que nem estavam lá para te ajudar- diz ele levantando do sofá.

- ei, não precisa falar assim dos meus amigos, eles não foram comigo porque eu pedi para ficar sozinho, e... – respondo me levantando também, mas ele não me deixa terminar... Como sempre.

- blá, blá, blá, terminou? Vamos tomar banho, você está um horror, cheio de areia e sujando todo o meu quarto – diz ele dando aquele sorrisinho de lado- anda – ele segura no meu braço em me empurra de leve em direção ao banheiro e vem atrás de mim

Enquanto vou andando ele me dá um tapinha na bunda e dá risadas quando olho feio para ele.

- muito engraçado- digo fazendo cara de quem não gostou porem ele dá mais risada – Bruno, eu nem trouxe roupa, é melhor eu ir buscar...

Ele me puxa de encontro a ele me agarra pela cintura e diz:

- quem disse que é pra você ficar de roupa? – ele para de falar e me beija ardentemente, depois me solta e vai em direção a banheira...

Banheira? No meu quarto não tem banheira... Bom, acho que vou me mudar pra cá hehehe.

Observo ele se abaixar e ligar as torneiras, ele levanta e começa a tirar a roupa... Primeiro a camiseta... Então ele percebe que estou olhando e diz:

- Se você quiser pode me ajudar a tirar a roupa – ele diz isso olhando bem nos meus olhos e com a mão no cós da sua calça jeans – vem

Ele me puxa pelas mãos dando seu sorrisinho sexy e as coloca em seu cós... Bem a onde fica aquelas entradas no corpo sarado... Deslizo a ponta dos dedos pelo cós do jeans e da cueca que está aparecendo... mmmm... Cueca da Calvin Klein... Branca...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora