Um conto perdido Rafael part 2

584 26 4
                                    

Bom, não sei vocês... Mas sou só eu que acho que a sensação de dormir e acordar juntinho da pessoa que a gente ama é uma das melhores da vida...
Era assim que eu acordei hoje...
Domingo... A luz da manhã entrava suavemente em tons de laranja e dourado pelas frestas da porta da sacada, parte dessa luz tocava os lençóis e parte da minha pele e da pele do Bruno...
Ele estava deitado de barriga para cima, bem largado e relaxado, pra não dizer espaçoso, muito espaçoso... Inclusive, um detalhe super interessante de dormir com o Bruno é, ele é tipo polvo quando deita, dorme agarrado como se tivesse mais que dois braços e duas pernas, mas, pode acontecer de ele estar tipo largado e espaçoso, e te empurrar para fora da cama, sério, já teve dias de eu acordar no chão... mas eram raros esses dias... Normalmente entidade que baixava ali durante a noite era a do polvo mesmo kkkkk...
Enfim...
Ali estava o bicho mais gato e gostoso... De cueca soltinha... E a luz do sol tocava sua perna e coxa e começava a tocar naquele volume gostoso, que puta que pariu... Me deixava doido...
Não sou uma pessoa que tem pira em pés, mas até os pés eram bonitos, pés de macho... kkkk 43... Digamos que tudo ali era bem avantajado...
Me virei para o lado, e fiquei apoiado em um cotovelo... Vendo aquele HOMÃO...
Queria dar uma abusada... porem tínhamos combinado de ir em um sitio de um dos amigos dele e tínhamos que passar em algum lugar comprar bebidas...
Mas pelo menos um pouquinho eu iria aproveitar...
Me apoiei e passei a língua no pau dele sobre a cueca...
1 vez... outra vez... senti seu cheiro maravilhoso... então beijei... e percebi que estava ganhando vida hehehe...
Ele se mexeu um pouco mas era obvio que estava dormindo ainda...
E pela perna da cueca eu tirei aquele pau que já estava começando a ficar meia bomba...
Passei a língua por toda a extensão e coloquei na boca...
Comecei a chupar até ficar muito duro... Um pau muito pesado, grosso e grande... senti que o bruno estava acordando... então comecei a mamar mais rápido...
Ele começou a respirar fundo, e colocou uma das mãos no meu rosto... tirei meu pau para fora da cueca que eu usava e comecei a bater uma enquanto tentava mamar o máximo que eu podia colocar na boca... Que tesão...Gozei muito gostoso, e então o Bruno segurou minha nuca e forçou um pouco o pau e senti então os jatos fartos e quente na minha garganta, muita porra... Engoli... Então ele relaxou a mão e respirou fundo e relaxado...
Deitei em cima dele com o rosto no seu peito...
- Que delicia acordar assim... – diz ele
Kkkkkk
- Safado... – digo olhando para aquela cara de badboy que ele tinha...
Ficamos um pouco ali deitados...
Levantamos e tomamos uma ducha juntos... Outra coisa incrível quando se mora junto...
Coloquei uma roupa leve, um shorts de linho bege e uma camisa manga curta de tecido bem leve e solta... O bruno também colocou uma bermuda e uma camiseta mais Over e um boné... Achava ele um gato pra caralho de boné...
Descemos no estacionamento e entramos no carro e íamos passar em um mercado e comprar as coisas para levarmos... No caminho passamos no MC Donalds pegar um café da manhã... A manhã estava muito perfeita, ensolarada e quente...
No drive thru bruno pediu 4 croissants e dois sucos... quando chegou no caixa a cara da moça do drive foi de pura satisfação, afinal um carrão com um loirão de boné e óculos escuros, camisa aberta uns 2 botões e aquele sorrisinho de derrubar qualquer pessoa... senti que ela piscou e demorou um pouco para pedir o cartão... Tahhhhhhh eu não sou ciumento mas... não resisti e coloquei a mão na coxa dele fazendo um leve carinho... Ela na hora sacou... o sorriso diminuiu drasticamente... ela passou o cartão e entregou nosso pedido...
Ele deu uma risadinha baixa... O que com certeza era por sacar que do meu jeito eu disse para ele que o loirão estava acompanhado...
- O que foi? – Perguntei enquanto abria o pacote ele saia do Drive...
- Nada não... kkkk – ele riu
- Não fica se achando não... – digo pegando um croissant e coloco na boca dele que dá uma mordida grande enquanto dirige...
Ele mastiga e engole...
- Jamais kkkk
- Humm... ela estava muito sorridente para o seu lado... – digo e mastigo também...
No decorrer do caminho fomos comendo...
Passamos no mercado e compramos bebidas e umas outras coisas...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora