Part VIII

2.1K 115 8
                                    

Desde que optei por fazer medicina, eu sabia que teria que lidar com gente ferida, doente, sangrando ou qualquer coisa do tipo... Mas ver alguém que você gosta não é nada fácil...

Droga... Droga... Minha cabeça vai a mil quando vejo o abdômen do Bruno cheio de sangue... Sangue dele... Ai que droga...

Tento manter a calma...

- Bruno calma... Calma... Caramba... Pressiona o corte... Eles já devem estar vindo... – Tento fazê-lo parar de andar, mas mesmo machucado ele parece um touro... – a gente tem que esperar aqui... Já liguei para o SAMU... Eles devem estar chegando...

Bruno para no mesmo instante e me olha com a cara mais incrédula do mundo

- O que? Você chamou o SAMU? Pra que?- Ele balança a cabeça e fica ainda mais vermelho

Ficar vermelho é uma "qualidade" que ele tem quando fica muito bravo... Tô fudido...

- Você pirou Rafa? Isso aqui não foi nada... – ele Continua a andar em direção ao cara que fez o corte na sua barriga... E pela sua cara irada com certeza vai rolar ainda mais pancadaria... – Bom pensando bem vai ser uma boa você ter ligado para o SAMU, esse filho da puta vai precisar depois que eu acabar com ele...

Seus olhos estão com tanta fúria que eu com certeza não duvido do que ele diz...

Olho novamente pra sua barriga encharcada de sangue... Droga está saindo muito sangue

- Bruno, por favor, vamos embora daqui deixa isso pra lá... - tento me colocar na sua frente pra faze-lo para mas ele com muita agilidade se desvia de mim e vai pra cima dos dois caras... – Não... A droga...

Tarde demais ele segura o cara pelo pescoço e dá um soco... Puta que pariu...

O amigo do outro cara tenta acertar um soco no Bruno, mas ele se desvia e joga o cara que ele segura pelo pescoço em cima do outro...

A que beleza as pessoas começas a se amontoar em volta, vários caras tentam segura o bruno porem ele parece um pitbull raivoso...

Enquanto isso os outros dois caras ainda meio desnorteados tentam ficar de pé e mais gente tenta separar a briga...

Tento me aproximar do bruno, mas ele olha pra mim e esbraveja.

- Rafa sai daqui... Vai pra porcaria da calçada e me espera ali...

-Bruno vamos embora... – Tento pedir pra irmos embora, mas ele derruba os caras que estão tentando segura-lo e voa pra cima dos caras com quem está brigando... Merda mais um monte de socos e ponta pés e mais gente tentando separar...

Bruno coberto de sangue e... Sirene? Merda...

Bom vocês devem estar se perguntando como tudo isso aconteceu...

Bom... Vou contar desde o começo... Do momento em que pegamos o taxi e fomos para o apê dos pais do bruno em Ipanema...

...

Depois de convencer minha mãe a me deixar ficar uns dias na casa do meu "amigo" Bruno no rio... Nós pegamos um taxi e fomos...

Ok... Eu já sabia que o Bruno tinha uma vida boa... E que seus pais eram super bem de vida... Mas... Meu Deus que apê é esse... Quando chegamos ao prédio eu já fiquei bem impressionado, pois era de frente para a praia de Ipanema... Descemos do taxi e o porteiro do prédio nos ajudou a subir com as malas... Ainda meio mortificado fiquei sem conseguir dizer nenhuma palavra... Só observando...

Bruno lindo em uma bermuda de linho e uma camisa tipo bata da Ralph Lauren... Cada musculo definido e marcado pela camisa... Seus cabelos loiros e arrepiados desalinhados... Os olhos azuis... Seu rosto perfeito e seu sorrisinho safado...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora