Part XII

1.9K 105 14
                                    

- Porra... Eu devo ser muito besta mesmo – Bruno diz com a cara mais emburrada que alguém pode ter – Como que eu deixei você me convencer a ir de ônibus pra nossa cidade? Eu já tinha até comprado às passagens de avião...

A cara do Bruno era algo até cômico de se ver... Mas poxa eu precisava de tempo até chegar à nossa cidade... E avião seria muito rápido e eu queria me preparar bem psicologicamente antes de dizer "mãe sou gay" ... E avião não seria tempo suficiente...

- Relaxa Bruno você vai ver que nem vai demorar tanto assim – tento acalmar ele

OPS... Péssima ideia...

Sabe quando dizem que não se deve cutucar a onça com a vara curta... Então... Na verdade no caso do Bruno eu acho que não se deve cutucar em hipótese nenhuma...

- Vai se ferrar... – Ele diz com a cara super vermelha – já me fez vir de ônibus ainda vem com essa de relaxar? ...

Ele vira o rosto para o outro lado e fecha os olhos...

Bom... Ver esse alemão vermelho era comum... E sendo grosso também...

Poxa não era tão ruim assim.. O ônibus era enorme e super confortável... Era double class e as poltronas viravam camas... Era quase como viajar de primeira classe em um avião...

E nessa área vip... Havia mais 2 pessoas além de nós... Não era tão ruim assim..

Como já era de noite eu decidi ficar quieto e esperar ele dormir, afinal nada é tão ruim que uma soneca não pudesse resolver hehehehe... Pelo menos assim eu esperava...

Virei-me para a janela e fiquei vendo o pouco que dava para enxergar da noite que passava do lado de fora do ônibus... As luzes da cidade maravilhosa iam ficando para traz... As luzes de dentro do ônibus foram apagadas e ficamos assim no maior silencio...

Silencio...

Sono...

2 horas depois eu acordo meio desconfortável...

Droga... Essa porcaria de leito não é nada confortável...

Viro pro lado e tento ver o Bruno... Ele também está dormindo...

E pelo total silencio eu imagino que o casal lá na frente também estejam...

Vejo o meu loirão ali cochilando... Mmmmmm muito gato... Como alguém consegue ficar tão gato assim até dormindo? Bom... Vai saber né...

Inclino-me mais perto do seu corpão musculoso e sinto sua fragrância... Mmmmmmm

Lindo e cheiroso...

Tento observar seu corpo... Apesar de estarmos no escuro a pouca luz que entra pelas luzes neons de dentro do ônibus, eu ainda consigo enxergar sua fisionomia... Vejo que ele respira calmamente... Seu tórax forte e bem definido marcando sua camisa branca...

1,90 de altura de pura masculinidade...

Seus braços ao lado do corpo perfeito...

E a barba meio crescida... Deixando seu rosto ainda mais másculo e sereno...

Uma onda de calor me invade... Sinto meu pau começando a ficar pulsante de tesão...

Coloco a mão com bastante leveza em seu peitoral quente e forte... Vou descendo os dedos pelo seu abdômen perfeito e firme... Ele se mexe um pouco na poltrona...

Com esse tamanhão todo ele deve estar super desconfortável...

Porem tão gostoso...

Algo dentro de mim esquenta... A vontade de tocar nele... Sentir cara pedaço seu sobre mim...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora