Part II

3.7K 166 22
                                    

... Pensei em abrir meus olhos, porem o medo me apavora, medo do que aconteceu, medo de acordar e perceber que foi tudo um sonho, nossa isso me apavora mesmo... Encarar o fato de estar gostando de um homem já não é muito fácil, e ter que encarar isso sozinho me parece ainda pior...

...Abrir ou não abrir os olhos? Que duvida...

...A noite anterior parece um borrão surreal, os fatos meio que se misturam em minha mente... Aqueles beijos... Sua pegada forte com certa agressividade e urgência...

Sinto um calor pelo meu corpo... Bom deve ser a luz do sol entrando pela janela...

Estou deitado de barriga para baixo... E até aonde me lembro o Bruno estava colado as minhas costas, porem agora já não o sinto mais, movimento minha mão de leve ainda sem abrir os olhos, nada... Que merda... Que merda... Sonhei...

Tomo coragem e abro os olhos, me viro de leve na cama, tentando registrar tudo a minha volta procurando qualquer sinal de que a noite anterior não tenha sido sonho... Não preciso procurar muito... Pois ali está ele... A visão mais linda... Parado ao lado da janela completamente nu... Olhando profundamente para fora... A luz do sol faz a sua pele um tom dourado, os pelos das suas cochas ainda mais loiros, seu cabelo desalinhado, sua boca vermelhe e meio inchada, seu peitoral como a de um Deus grego, forte e poderoso, sua barriga toda desenhada e musculosa, e seu... Até mole e lindo, grande e bem cuidado, pelos aparados e meio loiros também...

Está certo agora sim é sonho... Só pode ser sonho

Passo as mãos nos olhos para ver se estou realmente acordado, respiro fundo e os abro novamente, ok, ok, não é sonho ele ainda está ali e agora olhando pra mim, com aquele olhar, sua boca se curva num meio sorriso torto maravilhoso...

Ele vem caminhando em minha direção e vem deitando na cama, sempre olhado pra mim, para com seu rosto a centímetros do meu, põe sua mão na minha nuca e beija minha boca, um beijo quente e molhado, se afasta um pouco e diz:

- Bom dia, e aí tudo bem? – percebo que ele está meio sem jeito, meio envergonhado.

- Bom dia... É... Quero dizer... Estou bem sim e – tento completar a frase, mas, paro assim que ele começa a rir, no começo baixinho, porem logo ele da gargalhada hehehe...

Tento rir também, porem acho que não acompanhei a piada... Qual a graça?

Ele percebe a confusão em meu rosto e diz:

- estou rindo por que... Acho que depois de ontem acho que não precisamos de tanta formalidade nessa coisa de "como esta você" ou "estou bem e você?" – risos- Que bom que você está legal, fiquei com medo de ter te machucado ou então assustado você, acho que fiquei meio cego de desejo... Perdi um pouco a noção da força então... – ele para de falar, e senta do meu lado, coloca o lençol até a cintura tapando aquele pau lindo.

Percebo que ainda não respondi nada... Então:

- Estou bem sim... E você não... Machucou-me... Confesso que estou surpreso – solto uma risadinha nervosa, mas logo paro- Estou surpreso... Mas contente também... Gostei muito do que rolou...

Seu rosto que estava um pouco tenso relaxa, ele dá um meio sorriso novamente e diz:

-Rafa, sei que você vai achar estranho eu dizer isso, mas, vou dizer assim mesmo... Tipo... Você é um cara muito bonito mesmo quando acorda – ele dá risada e levanta sua mão e toca com as costas dos dedos o meu rosto.

Esse simples toque, e essa boba declaração de que sou bonito ao acordar, me deixa bem excitado.

Enquanto ele toca meu rosto, e vem em direção para um beijo, eu aproveito para alisar seu peitoral, deslizo meus dedos pela sua barriga, e encontro seu pau já duro pôr baixo do lençol.

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora