Part XIX

1.7K 96 11
                                    

Uma das melhores coisas em viver junto com o namorado é poder acordar ao seu lado ainda mais quando é domingo...

Sentir o corpo desse bem quentinho e agarrado ao seu... Bom no caso do meu namorado a palavra agarrado é levado bem ao extremo... O Bruno parece um polvo, e por maior que seja a nossa cama eu sempre á acho pequena demais pro seu tamanho e senso de espaço... Nesse domingo não podia ser diferente... Eu estava espremido no corpo dele, era um emaranhado de braços e pernas deliciosamente agradável e enervante ao mesmo tempo... Agradável, pois, o corpo dele estava quentinho e excitado, e seu rosto estava colado no meu ombro, seus cabelos loiros estavam desalinhados e fazendo cocegas na minha bochecha... Seu braço forte estava sobre meu peito e sua perna direita estava sobre as minhas e seu pau estava meia super duro encostado na minha coxa...

Já o lado enervante era que eu já estava acordado há algum tempo e não podia me mexer muito para não acorda-lo... E ele estava tão gato enroscado em mim que fiquei com dó de acorda-lo, e ultimamente ele estava se esforçando tanto... A rotina dele era faculdade e trabalho... Por mais que ele não precisasse trabalhar, ele vinha fazendo-o para impressionar o pai... Acho que pelo fato de ter contato ao pai que era gay ele meio que queria compensar alguma coisa então ia sempre que podia para a empresa de advocacia do pai...

Ele suspira e sobe um pouco mais o braço deixando a mão quase no meu pescoço... Ele se aninha um pouco mais em mim...

Passo de leve meus lábios em sua testa... Respiro sentindo o cheiro de shampoo em seus cabelos...

- gostoso o cheiro desse shampoo que você comprou neh? – diz ele quase não sussurro

Opa então estava acordado...

Ele passa os dedos de leve no meu pescoço...

- É gostoso mesmo... Ainda mais em você... – Digo sussurrando também

Sinto sua bochecha se mexer no meu ombro... Com certeza ele estava dando um de seus sorrisos sexys...

- Gostou do cheiro do meu cabelo? – diz ele baixinho com sua voz meio rouca...

Ele beija então o meu ombro... E volta a deitar o rosto no meu ombro...

- Gostei... – digo e levanto o meu braço que está livre e seguro uma mecha do seu cabelo e respiro mais uma vez a fragrância... – Meu loirinho cheiroso...

Ele então dá um pulo quase me matando de susto e rápido como uma pantera senta nas minhas coxas com as pernas dobradas e segura meus pulsos um de cada lado da minha cabeça como se estivesse prendendo-me...

- Loirinho? Que negócio é esse de loirinho? ... – Ele diz em tom brincalhão...

- Meu loirinho... – digo em tom provocativo...

Ele me olha com seus olhos azuis brilhando e com um leve sorriso...

Então foi debruçando-se sobre mim até roçar seus lábios nos meus... Fechei meus olhos...

Ele foi soltando meus pulsos e foi descendo suas mãos pelos meus braços até chegar às laterais do meu corpo...

Sua boca colada a minha... Sua língua a invadir a minha boca... Explorando-me...

Coloquei um dos meus braços em volta do seu pescoço e a outra mão eu passei por seus cabelos revoltos e bagunçados...

Ele então foi se deitando do meu lado... Sem parar de me beijar... Até que afastou um pouco o rosto do meu para bocejar...

- Acho que o loirinho aqui quer dormir um pouco mais... – Disse ele dando-me mais um Celinho de leve... – Fica aqui comigo?

Olhei bem em seus olhos azuis...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora