Part XIV

1.8K 93 11
                                    

Sabe aquele cara insuportável, marrento, briguento, violento, que torna a vida de qualquer um num inferno e que você não quer ver nem pintado de ouro? ... Então... Eu estou namorando com um desses...

E o pior é que agora eu estou de frente com a mãe dele, e sem saber o que fazer... Graças a ele que resolveu me fazer matar o primeiro dia de aula e me levar na sua casa... E agora ele simplesmente me solta essa bomba de que havia contato sobre a nossa relação para a sua mãe...

OK OK OK... Respira Rafael... Respira... Você vai conseguir dar um jeito nessa situação... Isso era o que eu repetia freneticamente em minha cabeça... Isso e um punhado de palavrões ao maldito e bonitão namorado que estava do meu lado...

- Então esse é o Rafael? – A mãe dele olha pra nós dois e pergunta... Seu olhar assim como o do bruno também é indecifrável...

PUTZ fudeu...

- É mãe esse é o Rafa... Trouxe-o para conhecer nossa casa... E porque vou levar ele para se divertir um pouco antes de começar a queimar esses neurônios de nerd dele – Bruno diz sem nenhuma cerimônia...

Tento sorrir... Mas o máximo que consigo é erguer levemente um dos cantos da boca...

Pronto agora ela vai achar que sou um NERD... Será q sou? É claro que não...

Que momento terrível... Eu sentia as pernas moles... O rosto queimar... E minha barriga dava vários giros...

Até que...

Um abraço...

Opa opa opa... Que doideira é essa?

Sinto que ela simplesmente me abraça com força...

- Meu Deus, mas você é lindo... Tem razão do cabeção do meu filho gostar tanto de você...

Ela se afasta um pouco, mas ainda assim continua segurando minhas mãos...

ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ???????

Fico completamente estático como um retardado...

- Mãe... Acho que ele está em choque... Dá pra senhora soltar ele? – Bruno fala com seu habitual rosto sério...

- Claro que ele não está em choque... Não é bebe... Diz pra esse cabeção que você não está em choque... – Ela diz isso e aperta de leve minha bochecha... – então vamos entrar... Vem...

Ela me puxa pra dentro da imensa casa...

Se não fosse o fato de eu estar completamente em choque eu poderia realmente ter ficado impressionado com o tamanho da casa...

Ela me arrasta pela sala e me faz sentar em um dos sofás gigantescos... E se senta do meu lado...

- Então... Me fala mais sobre você... Pois se eu depender do Bruno o máximo que ele soube me dizer era que você é viciado em estudar... E ler revistas em quadrinhos – ela diz isso e dá uma risadinha...

- Mãe deixa ele respirar... Assim a senhora vai fazer ele sair correndo... – Ele diz isso e se levanta e tenta me tirar do sofá...

- Você senta ai – ela diz seria olhando pro Bruno...

-Mãe... – ele diz trincando os dentes...

- Senta – ela diz e volta a olhar pra mim todo sorridente...

Incrível... O bruno sentou... Ele simplesmente sentou... Ainda que todo rígido e tenso...

Hummmm já estou começando a gostar dessa mulher... Hehehehe...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora