Part XV

1.9K 83 20
                                    

Bom pra quem não tem nenhuma ideia de como é jogar paintball com seu namorado... Bom eu vou explicar então ok?... Lá vai... Definitivamente pode ser umas das piores experiências que você pode vivenciar... Todavia pode ser também extremamente delicioso... Hehehe...

Eu só conseguia pensar em duas coisas enquanto a gente ia se encontrar como os amigos do Bruno a caminho do paintball...

Primeiro: Eu vou ser massacrado nessa porcaria de paintball... Meu Deus ele ali dirigindo sorridente enquanto eu segurando essa arma de paintball enorme sem nem ter ideia do que fazer com ela...

Segundo: Puta que pariu como ele fica extremamente gostoso nessa roupa de G.I Joe... Affffffffffff... Irresistível... E que volume lindo que essa roupa deixa nele...

Controla-se... Controla-se...

- relaxa gênio... Você vai gostar... Tenho certeza – Ele diz isso e tira uma mão do volante e me da um tapinha no ombro

Eu concordo com a cabeça e dou um sorriso...

Eu duvido muito que eu vá gostar, penso comigo mesmo...

Ele encosta o carro e aqui estamos... Parados na frente do campo de paintball e logo na entrada vários amigos do bruno que eu reconheço já ter visto na faculdade... UNS BABACAS...

- Preparado? – Ele pergunta e sai do carro...

OK OK OK... Eu consigo...

Seguro a arma com uma mão e abro a porta com a outra...

Bom não pode ser tão ruimmMMMMMM

- Droga... Merda de porta – Digo assim que caiu de joelho ao lado da porta...

Todo mundo para o que esta fazendo e começa a dar risada... Bruno vira pra mim e arregala os olhos...

- Estou bem... Tipo eu... Meio que me enrosquei na porta... – PQP q vergonha... Um ótimo começo...

Levanto-me e vou junto dele e os seus amigos...

- Bom galera esse aqui é o Rafa – ele me apresenta para os outros 5 amigos dele...

- esse ai não é o zé ma... – um dos amigos (Douglas) dele olha pra mi e vai dizer algo "delicado" porem desiste assim que Bruno fecha a cara...

- E ai parceirinho... Tudo bem?... – pergunta outro (Fabio) que é bem alto, ate mais alto que o Bruno...

- Tudo... Tudo legal... – Respondo e o cumprimento... Porem na verdade não estava nada legal...

- Bom galera esse aqui é o Rafa... Ele vai jogar com a gente hoje ok... – Bruno me apresenta e fica do meu lado...

Bom, esses eram uma parte dos amigos que sempre eu via andando com ele na faculdade...

Em geral todos eram folgados e mega populares na facul...

- Bom Rafa esses aqui são o Douglas, o Fabião, Matheus, Vinicius e o Edu... – Ele apresenta-os para mim – E ai Edu a outra equipe esta ai já pra gente começar?

- Eu os vi entrando no campo... Acho que já dá pra gente começar sim... – O tal do Edu responde e volta a olhar pra mim... – E você Rafa já jogou alguma vez paint?

Claro que eu senti um olhar meio que dizendo que tinha certeza que eu nunca havia jogado...

O que não deixava de ser verdade, pois o mais próximo que cheguei de atirar em alguma coisa foi jogando Black no Playstation, e que por sinal eu jogo muito mal...

- Eu... Bom... Na verdade nunca joguei não... – Respondo sendo sincero...

- Ahhhh que maravilha em Bruno... Trazer um... "cara" que nem sabe jogar – O "tal" Edu diz fechando a cara para o Bruno...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora