Ok... Ok... Já que este vai ser o último dia junto do cara mais marrento, brigão, mandão, lindo e extremamente sexy que eu conheço...
Nunca me imaginei gostando tanto assim de alguém...
Ganhar essa viagem dos meus pais realmente foi uma das melhores coisas que eu ganhei...
Ainda de olhos fechados sinto uma das pernas do bruno por cima das minhas e seus braços em volta do meu corpo... A sensação é deliciosa... Sentir sua pele junto a minha...
Nesses últimos dias eu reparei em uma mania que o Bruno tem que eu confesso que adorei... Ele Tira toda a roupa enquanto dorme... Hehehe coisa boa... E sempre dorme me abraçando... Abraçando talvez não seja a melhor palavra... Acho que esmagando ou agarrando seriam mais cabíveis ao que acontece... O cara parece um polvo...
Bom... Mas o importante é que adoro estar aqui a onde estou agora... Espremido no seu abraço de ferro... Também com tantos músculos...
Seu cheiro delicioso me deixa louco... Sua respiração constante e profunda... No meu pescoço ou próximo da minha orelha... Nosssaaaa...
Sinto o seu peitoral apertando atrás dos meus ombros e cada músculo do seu abdômen tocando minhas costas... E... Seu pau acochando minha bunda... E sempre nesse horário da manhã antes de acordarmos ele fica bem excitado...
Ele começa acordar e se mexe ainda mais junto de mim... Como se isso fosse possível...
Ele começa a esfregar a ponta do nariz na minha nuca e respirar mais fundo... Suas mãos fortes vão deslizando por mim... Com o braço que está por baixo de mim ele envolve meu corpo me puxando ainda mais pra si... E a outra ele desliza pela lateral do meu corpo até chegar à minha coxa e bunda...
Eu já estou completamente duro... Meu corpo já começa a tremer de tesão...
Bruno vai passando seus lábios pelo meu pescoço... A língua pela minha orelha...
Sempre me apertando com muita força... E esfregando seu mastro na minha bunda...
- Você está melhor hoje?- pergunta ele com a voz baixa e rouca no meu ouvido... Pressionando com mais força seu pau em mim abrindo caminho até encostar-se à entradinha do meu cu...
- Estou ficando... – paro de falar assim que ele começa a entrar... – Ahhhhhhhhhhh...
Dou um gemido alto de dor e prazer quando ele consegue colocar a cabeça do pau no meu cu...
Sua respiração na minha nuca fica ainda mais forte e quente...
- será que um dia vou me acostumar com esse tamanho todo entrando em mim? – pergunto gemendo...
Ele enfia ainda com mais força e me abraça com mais força... Morde de leve minha orelha...
- Espero que não, quero que você me sinta sempre assim... Forte e grande dentro de você – Diz ele com sua pegada forte...
Ele vira por cima de mim... Deixa-me de barriga para baixo na cama...
Ele fica com os joelhos entre minhas pernas e com os braços apoiando o peso do seu corpo...
Bruno começa a beijar meu pescoço e nuca... Meu corpo inteiro arrepia... Ele vai descendo os lábios pelas minhas costas... Seus beijos sempre firmes e quentes...
Arrepio-me ainda mais quando chega à minha bunda... Ele beija os dois lados... Desliza a língua entre... Sai língua unida e quente me deixa a ponto de explodir...
- Rafa sua bunda é muito gostosa... – Diz ele apertando-a e lambendo-a...
Ele continua me instigando... Meu corpo cada vez mais desejando ele dentro de mim... É algo que não sabia explicar... Uma necessidade... Uma urgência de telo de todas as formas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Pitboy
RomanceNossa história continua... e será publicado restante da história de tempos em tempos ... e-mail para contato : rafinhaferrari2007@hotmail.com