Sabe aquela sensação que às vezes a gente sente?... Aquela uma... Ahhh para você sabe sim... Aquela sensação de que todo mundo está te olhando? Então... Essa aí... Essa sensação...
Pois então... No meu caso não era apenas uma sensação era uma constatação...
Meus pais... O meu "namorado" ... E até a Cocker spaniel da minha mãe... Estavam todos me olhando... Esperando uma resposta...
- então... Tipo... Mãe... Eu estava pensando... – na verdade eu não tive tempo de pensar em nada... – que seria legal eu morar com outros estudantes ali por perto da faculdade...
- O que? Por quê? – minha mãe diz e olha pra mim como se eu estivesse falando grego...
Bruno comia como se não estivesse acontecendo nada
- Tenho que dizer... A comida está maravilhosa... – Ele dizia e sorria para minha mãe
- Obrigada querido – responde minha mãe porem ainda continua olhando para mim...
- Mãe não me olha assim.. Tipo é só uma ideia – tento me explicar e dizer que eu só estava tendo uma ideia...
- Só uma ideia? – Bruno pergunta e para de comer e me encara como se quisesse um pedaço do meu rim... – Achei que a gente já tinha combinado de morar juntos...
- Sim... Claro... Mas... – Tento me corrigir... Meu Deus como é difícil...
- Rafael como assim você decide ir morar fora antes mesmo de consultar eu e seu pai? Você não leva em conta nossa opinião? Achei que nos tomávamos decisões juntas aqui em casa...
Do nada meu pai que estava quieto começa a dar risada... Ufaaaaa... Assim pelo menos as atenções são para outro na mesa...
- Qual a graça Carlos? – pergunta minha mãe com cara de surpresa...
- A graça? Bom é só olha pra cara do Rafael que você vai ver... – Ele para e da mais uma gargalhada...
??? "/ Agora quem não entende nada sou eu...
- Ele parece que vai pra guilhotina... – Continua meu pai – Bom voltando ao assunto eu acho super normal ele querer ter suas próprias experiências...
- Exatamente... O que? Como assim? – Minha mãe fica ainda mais abismada com certeza ela esperava que meu pai também fosse me repreender – Você também ficou louco? Para ter o que quer que seja ele não precisa morar em outro lugar...
Bom... Meu pai e minha mãe estavam tão ligados nessa conversa que nem notam que o Bruno já está se servindo pela terceira vez... Hehehe como ele consegue?
- Meu bebe não precisa sair de casa... Não é Rafael? Diz pro seu pai que você não quer mesmo sair de casa...
Mais uma vez todo mundo para esperando uma resposta...
Sinto meu rosto queimar...
Bruno para o garfo no meio do caminho e me encara também...
- Ahhh... Mãe... É que eu realmente... Acho que seria legal... – Pronto eu disse...
Os segundos se passam e ninguém diz nada...
Minha mãe ainda me olha como se eu tivesse dito um absurdo...
Meu Deus e eu ainda nem disse que sou gay... Ela vai ter um treco...
- Bom... Senhora o jantar está realmente muito bom... – Bruno diz quebrando o silencio...
- Ammm?... Ahhhh sim sim... Obrigada... Come mais querido... Você comeu tão pouquinho... – Diz minha mãe ainda meio sem jeito pra ele...
Claro que ela nem se quer viu o quanto ele comeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Pitboy
RomanceNossa história continua... e será publicado restante da história de tempos em tempos ... e-mail para contato : rafinhaferrari2007@hotmail.com