Ai que merda... 17 ligações perdidas... Meus amigos a essa altura já deviam achar que eu caíra do navio com certeza... Ou que eu estava me dando bem com alguma garota... Bom pra ser sincero, eu estava me dando bem sim, porém, com um cara, lindo, loiro e gostoso.
Eu e o Bruno havíamos feito do seu camarote um ninho do sexo... Muito sexo... Na verdade o ultimo sexo havia deixado vários estragos, o quarto estava muito bagunçado, e com várias coisas quebradas... Bruno era um pouco... Como posso dizer... Selvagem...
Eu já o havia batizado de bitbul, apelido o qual ele havia gostado kkkk, Principalmente quando eu dizia quando ele estava me comendo... Isso meio que o deixava mais excitado...
- Rafa? Está tudo bem? – Perguntou ele quando peguei meu celular na mão e fiquei encarando o iphone, tipo por uns cinco minutos.
Eu estava deitado na King e Bruno estava colado comigo, tipo de conchinha...
- Não... Está tudo tranquilo... Só esqueci-me de avisar meus amigos que eu estava aqui... Não sei nem como eu ia dizer isso a eles... – Paro de falar assim que bruno pega meu celular arremessa do outro lado do quarto – Ei... Você não pode... É um iphone...
Ele me ignora completamente... Empurra-me contra os travesseiros e se apossa da minha boca... Dando-me um beijo de tirar o folego...
Tento argumentar porem ele diz:
- cala a boca – dá um sorrisinho de lado – você se preocupa demais... Você é meu... Que se dane o que seus amigos estão ou não pensando – Ele volta a me beijar.
Sua boca é sensacional e só de me beijar ele me deixa todo excitado... Quando acho que vamos transar novamente ele para de me beijar e pula da cama com muita rapidez...
- levanta... Por mais que eu esteja morrendo de vontade de transar com você de novo... Temos que nos arrumar, pois acredito que o navio já deva estar para ancorar no porto, e nós vamos para o resort curti um pouco as praias e piscinas – Diz bruno de pé em frente à cama.
Apesar de já ter sentido todo aquele corpo, eu ainda me impressiono com ele... Seus músculos, sua barriga sarada, sua pele... Seu... Levemente duro.
- Ok... Resort... Praia... Amigos zangados... – digo ainda ofegante pelos beijos, e meio preocupado com meus amigos.
Bruno balança a cabeça meio que descrente e vai para o banheiro...
Por mais que tento não pensar... As atitudes dele em relação a meus amigos me deixam cada vez mais convencido de que ele ou não gosta nem um pouco deles, ou ele tem ciúme de mim com eles... Deve ser a primeira opção... Não consigo imaginar ele com ciúme de mim.
Entro no banheiro e vou pra de baixo do chuveiro junto com bruno...
Ele fica meio quieto... E com a cara meio fechada...
Detesto isso... Ficar junto do cara que eu amo e ele bravo comigo, sem eu ao menos saber o porquê.
Então saiu novamente e decido que prefiro tomar banho no meu camarote... Fecho a cara e vou saindo, enrolo uma toalha na cintura e saiu do banheiro sem nenhuma palavra...
Quando vou chegar à porta Bruno segura meu braço...
- Rafa, espera... Desculpa-me – ele fica vermelho e muito embaraçado ao me dizer isso – Eu sou um idiota... Eu não estou bravo com você... Esquece... Eu...
Percebo que ele fica muito sem jeito, com certeza não é uma pessoa de pedir desculpas.
- Bruno... Não te entendo... Uma hora me beija e é só eu falar dos meus amigos que você fica assim... Vira a cara pra mim... Que você não gosta dele até entendo, mas eu gosto... Se você quer alguma coisa comigo vai ter que aceitar eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Pitboy
RomanceNossa história continua... e será publicado restante da história de tempos em tempos ... e-mail para contato : rafinhaferrari2007@hotmail.com