Part XVIII

1.5K 86 6
                                    

Pai eterno que calça é essa?

Olhei-me no espelho e o que eu via era um cowboy com muito fogo no... Bom vocês devem imaginar aonde...

Mais justa que isso só deus...

Só um conselho pra vocês que estão lendo... Quando sua sogra diz que comprou roupas novas pra você e que você não precisa levar suas roupas para um final de semana na casa da fazenda, bom você corre e faça as malas, pois o que eu via no espelho não era uma calça jeans, era uma legging jeans...

A calça era justa e justa... Marcava com muita precisão coisas em mim que eu prefiro fazer certo mistério... Minha bunda estava muito bem delineada ali dentro e o meu... Ammm Meu pau estava muito bem torneado na calça...

Eu tive que deitar na cama e puxa-la pra cima, O que não foi nada fácil...

Valew Levi's, por me proporcionar esse momento único...

Bom, coloquei minha regata branca também colada, e minha camisa jeans clara aberta... Bom confesso que amei a camisa...

Vejo-me novamente no espelho e... Hummmm... Acho que depois que conheci o Bruno eu perdi uns quilos, os que nem precisava...

Depois de me arrumar eu desci as escadas do casarão, indo encontrar-me com o bruno e a irmã dele...

Falando no casarão... Bom o que eu posso dizer... Simplesmente perfeito... Tudo era meio rustico, o que dava um toque de chalé ao lugar, porem tinha todas as modernidades possíveis pra que fosse ainda mais perfeito...

Quando entro na sala lá está o cowboy mais gato que eu já havia visto...

Lindo...

Loiro...

Definido...

Claro q a calça dele não estava tão colada que nem a minha... Diesel... Porem ela ficava bem certinha na frente... E era um jeans básico e claro...

Sua camisa branca e lisa... Marcando de leve seu peitoral... Sua barriga reta e definida...

Seu rosto com a barba de um tom loiro escuro q ele anda deixando sem fazer...

Sua boca linda e gostosa...

Seu habitual sorriso de lado... Seus olhos azuis...

Quando ele me vê ei percebo que ele me analisa de cima para baixo... O que me faz ficar quente de vergonha... Vou andando meio sem jeito...

- E ai Rafa... Pronto para curtir o campo? – ele me pergunta e fica bem perto de mim...

- Claro... – Digo porem minha mente dizia outra coisa "NÃO"...

- Legal, vamos dar uma volta por ai? – ele me pergunta...

E antes mesmo que eu responda a irmã dele se levanta do sofá aonde está sentada e responde...

- Bora... Vamos... – Ela tenta responder...

E rsrsrs antes mesmo que ela conclua o que ia dizer o Bruno a empurra de volta ao sofá...

- Esse passeio é só pra gente grande o chaveiro... – ele diz isso com a cara séria...

- Mas... – Ela bem que tenta argumenta e começa a levantar de volta...

- Sem chance... – ele a empurra novamente ao sofá... – Estou ligado que daqui a pouco isso aqui vai estar infestado de amigos seus... Espere-os aqui... Bora Rafa...

Ele põe a mão nas minhas costas e me conduz até os fundos da casa aonde está estaciona o carro que viemos e mais uma camionete...

Enquanto caminhamos até a outra caminhonete ele desliza a mão que está nas minhas costas até a minha bunda...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora