Pequeno trecho do final ...

1.8K 92 50
                                    

Olhando pra ele tão frágil, pálido, deitado naquela cama, toda nossa história passava como um filme em minha cabeça, sua pele estava bem mais branca que o normal, ele estava ainda mais magro , pequenas olheiras por baixo dos olhos ... Era impossível não assemelhar sua imagem a de um anjo ... Sua respiração tão branda e calma... Por todo cansaço e luta ele poderia estar com o rosto sofrido , mas não , sua expressão era de feliz e satisfeito como se estivesse aliviado ... por dentro de mim eu sentia uma destruído , sem poder fazer nada ... Eu queria chutar tudo e todos que passarem pela minha frente , mas por ele eu não faria isso ... Eu não tinha mais lágrimas , e mesmo que tivesse não choraria na frente dele , jamais , todos os dias eu fazia de tudo pra não chorar na sua frente ... mas por dentro eu sangrava , de não poder fazer mais nada ... já havíamos feito de tudo , e ele queria descansar , fazia semanas que havia desistido de procurar alguém q disse q o fim era iminente ... Deus? Demônio? ... Nao tinha mais a quem recorrer ... Ele respira fundo e abre os olhos ... A pálida luz da lua entrava pelas janelas e a luz fraca do abajur realçava seus olhos azuis ... Eles estavam mais brilhantes que nunca ... Azul como um oceano de uma praia paradisíaca como as que fomos visitar na Polinésia Francesa ... Seu rosto de traços delicados e perfeitos ... Sua boca já não tinha o tom rosado de sempre , mas ainda tinha o mesmo encanto se não mais ... Eu respirava tentando não demonstrar minha tristeza ... Ele então bate de leve na beirada da cama , um sinal para eu sentar do seu lado ... Eu me levanto do banco que estou sentado , caminho e me sento ao seu lado ... Ele sorri e eu sinto seus dedos gelados envolvendo os meus ...
- Sei que vc está com medo - diz ele segurando minha mão ...
- Não vc não sabe o que eu estou sentindo - Digo com a voz fraca
Ele ri
E ao ver que meu rosto não muda ele volta a ficar sério ...
- Me desculpa - diz ele , então seus olhos azuis ficam mais brilhantes ... - Eu tentei , lutei até aonde pude - uma lágrima escorre pelo canto dos seus olhos ... E aquilo me desmonta ...
Sinto meus olhos arderem como brasa ... Eu aproximo meu rosto ao dele ... Passo as mãos por seus cabelos curtos e beijo seu rosto e sinto suas lágrimas molharem minha boca ...
- eu sei , eu sei , vc não tem que se desculpar de nada ... - minha voz fraca e embargada ...- não quero te perder ...
Ele me abraça o mais forte que consegue ...
- Vc nunca vai me perder ... Eu vou estar sempre com vc ... - Ele vai mais para o lado , e eu me deito de frente com ele na cama minúscula ...
Sua mão passa do meu rosto para o meu peito ...
- Aqui , sempre aqui ... Nesse coração maravilhoso... Eu posso até não estar presente até vc ficar velhinho , mas vou estar do seu lado em tudo meu amor... - Seus olhos firmes em uma determinação e sinceridade que vinham da alma ...
Eu beijo sua boca ...
- Queria poder te salvar e me sinto tão impotente e ... - não consigo falar , as lágrimas que eu jurava não ter mais , ali estavam , minando sem parar ...
Ele passa as mãos nos meus cabelos e beija meu rosto tantas vezes e me abraça ...
- Vc me salvou ... De todas as formas que alguém pode salvar uma pessoa ... Vc me deu tudo que uma pessoa pode querer , vc transformou minha vida , como nenhuma outra pessoa poderia transformar ... E mais ... Além de td isso vc fez a coisa mais linda que alguém pode fazer por outra ... vc me ensinou a AMAR... seu amor me deu td ... eu sou tão grato a Deus por ter te colocado em minha vida ...
Ele me olha tão profundamente , e em seus olhos eu vejo um filme ...
As vezes que eu o via passando sorrindo com os amigos pela faculdade ... A nossa briga ... Ele subindo os degraus do transatlântico ... Ele indo até mim na piscina ... Meu coração acelerado toda as vezes que eu o via ... Nosso primeiro beijo ... tudo o que passamos ... ele era lindo , por fora , por dentro ... Então eu entendi ... Deus não estava sendo injusto comigo ... Só estava chamando o anjo que ele colocou em minha vida para junto dele ...
Ele pisca , e sorri com o rosto brilhando com a luz fraca que entrava pela janela ... ele me abraça e beija ...
A gente fica se beijando até o soninho vir chegando ...
eu começo a piscar mais demoradamente ... e todas as vezes que eu abro eu vejo seus olhos e rosto sorrindo ... olhos e sorrindo ... olhos e ...
Então adormeço ...
A sensação que eu amava ...
Ele junto de mim ...
...
...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora