Part IX

2K 109 20
                                    

Depois daquele beijo... "O" beijo... Sinto minha raiva se esvair aos poucos...

Tem como continuar bravo desse jeito? Com essa boca forte e deliciosa beijando a minha? Acho que não né... Rsrsrsrs

Raiva então vira desejo...

Sua boca explorando a minha... Aquela mão forte segurando firme minha nuca...

Esse homem definitivamente é minha criptonita... Com beijos capazes de me fazer esquecer tudo a minha volta...

Coloco as mãos nos ombros largos e vou descendo pelo seu peitoral... De olhos fechados sinto o calor da sua pele e a sede de sua boca... Ele beija minha boca e vai para o meu pescoço... Puta merda que boca é essa... Sua respiração contra minha pele... Me incitando-me a fazer coisas que até Deus duvida...

Minhas mãos explorando seu peito largo e firme... Ahhhhhhhhhhhh... Gostoso

Vou descendo pelo abdômen forte, definido e... Molhado... Molhado?... Ah droga o corte...

Sinto que sua boca para de me beijar e solta um som abafado... E volta a me beijar com vontade...

Droga...

- Bruno... Para... Seu machucado... – Tento dissuadi-lo a para de me beijar- A gente tem que ir pra um pronto socorro remenda isso ai... – então ele se afastar e começa a dar risada...

- Remendar? – ele pergunta e começa a rir de novo...

- É remendar sim... Anda bozo... Não estou vendo graça... Vamos levanta – Seguro sua mão e puxo-o do sofá e o levo até o banheiro...

Começo fuçar as gavetas do armário do banheiro... Até encontrar uma toalha para limpar seu machucado...

Molho a toalha enquanto ele continua do meu lado e tenta me fazer acreditar que não foi nada...

- Serio Rafa não foi nada... Não preciso de hospital... É besteira eu... Ahhhh droga... – Ele xinga assim que eu coloco a toalha molhada em cima do corte e começo a limpar o sangue e areia em volta... – Ei... Isso dói...

Não dá para crer... O cara corta o abdômen dele e ele não sente nada... Agora para limpar ele xinga e sente dor... Penso comigo e balanço a cabeça...

- Pronto vamos lá dar uns pontos nisso... Segura a toalha contra o machucado...

- Serio Rafa? – pergunta ele olhando pra mim com ar de preocupado...

- Sério o que?- pergunto

Pela cara que ela faz, lá vêm as piadinhas...

Ele se aproxima de mim e me segura pela cintura e olha bem fundo nos meus olhos... Com aquele olhar brincalhão e sexy ao mesmo tempo...

- Serio que vou ter meu médico particular então? – pergunta ele me puxando mais ainda contra si... Nossa... E passa a ponta da língua pelos meus lábios... De uma forma muito erótica...

Seu corpo colado ao meu separado apenas por sua mão segurando a toalha molhada no machucado...

Seu pau crescendo pressionando ao meu... Mmmmmmm

Concentração... Digo a mim mesmo... Ele só que te fazer esquecer-se de leva-lo ao médico...

- É... Vou ser sim... Mas só daqui a alguns anos... Enquanto isso deixo a tarefa de te remendar nas mãos de alguém que já tenha CRM ok... – Digo e me solto do seu abraço de ferro... E começo a puxa-lo para fora do banheiro e do apê – Anda vamos...

Chamamos um taxi e fomos para o pronto socorro...

O bruno é remendado...

E tarde da noite voltamos para o apê... O cansaço toma conta de mim... Tomamos um banho juntos...

Apaixonado por um Pitboy Onde histórias criam vida. Descubra agora