Epílogo

1.9K 126 48
                                    

Parecia uma noite tranquila, até que ele chega novamente...

 Aquele som...era insuportável, ouvir minha mãe gritando e gemendo de dor me assustava e me faziam chorar toda noite. Era sempre assim quando aquela pessoa ruim chegava em casa bêbado. Gritarias, dor e sofrimento era o que havia naquela lugar. Ela sempre dizia para mim que ia ficar tudo bem e que meu pai só estava com alguns "problemas", óbvio que nunca acreditei nela, mas eu só não contava para ninguém o que estava acontecendo porque tinha medo, medo de que fizessem algum mal pra mim. 

Não sabia mais o que fazer nem o que pensar, só queria que aquilo parasse o mais rápido possível.

Até que uma noite eu não aguentei mais e foi em direção ao som que minha mãe fazia....foi a pior coisa que fiz na vida.

 Aquela imagem de minha mãe foi traumatizante, fiquei aterrorizado e em pânico, ele batia nela com muita força e ela chorava muito. Fiquei ali imovél, ela olha pra mim e me mandar fugir e buscar ajuda. O homem então percebe a minha presença ali e começa a se aproximar de mim, ela continuava gritando para que eu fugisse, mas estava aterrorizado de mais para me mover até que sinto uma dor tremenda em meu rosto, ele havia me dado um soco na cara. Era uma dor insuportável que eu sentia em meu rosto, não conseguia nem abrir meu olho esquerdo. Ele estava pronto para dar outra soco em meu rosto quando me abaixo e consigo dar um golpe em sua barriga fazendo-o afastar, corri até minha mãe e ela ordenou que eu fugisse e fosse até a policia pedir ajudar. Não podia deixá-lá com aquele monstro, mas ela insistia tanto que acabei sedendo. Antes de sair correndo, ela me deu um beijo na testa, uma abraço, disse que me amava e que iria dar tudo certo.

 Naquele instante eu já estava correndo com lágrimas nos olhos e com o rosto dolorido. 

 Não demorou muito até que eu chegasse na delegacia mais próxima, entrei no estabelicimento e foi até um policial que estava perto e contei tudo o que estava havendo com desespero, estava com medo que aquele monstro fizesse algo com a minha mãe mais do que já havia feito. Ele pediu para que eu me acalma-se e desse o endereço de minha casa, meu nome e o número de algum responsável. Dei o número de minha avó materna e o endereço e ele pediu para que eu esperasse aqui na delegacia que ele iria até o local. O obedeci e sentei em uma cadeira de madeira que havia ali. Tentei me acalmar, mas não conseguia, aquela imagem vinha em minha cabeça e eu estava apavorado e com muita dor. Não aguentava mais esperar, queria ver minha mãe novamente...abraça-lá, beija-lá e dizer que a amo muito. Então sai correndo da delegacia e foi em direção a minha casa. 

Chegando lá, avistei dois carros da policia e uma ambulância. Meu pai estava algemado e quando me viu, me xingou muito, muito mesmo de coisas horriveis e me fez ameaças. Mas, não queria saber dele e sim de minha Omma, queria vela de qualquer jeito, mas não a achava. Até que há visto algumas pessoas perto da ambulância e sigo,vejo minha vó saindo de lá chorando e vindo em minha direção me abraçando. Perguntei sobre minha mãe e ela não me disse nada,então resolvi ir até lá para saber o que estava havendo mais estava sendo impedido por ela que acabou por fim, sedendo minha passagem. 

 Meu mundo, naquele instante desmoronou em questão de segundos, ela estava lá...mas não estava respirando.

Entrei em desespero no mesmo instante, foi até ela e entrei em prantos. Eu chorava muito, não estava acreditando que minha mãe estava morta em minha frente. 

Fiquei mais um tempo com ela, até que dois caras me tiraram de perto e me levaram para longe. Eu tentava impedir que eles me tirassem de perto dela, me depatia o quanto podia, mas era inútil. Senti minha avó me segurar e me mandar ficar calmo, e então eu percebi que não adiantava mais, ela já tinha ido...

 Fiquei no colo de minha vó chorando. 

Foi minha culpa, se eu não tivesse saido do meu quarto e ido até lá ela ainda estaria viva, fui minha culpa, minha culpa...

 Eu, Jeon Wonwoo fui o culpado pela morte de minha mãe.... 

 Continua?......    

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora