Só faltava minha cabeça explodir de tanto que eu penso e na dor que eu sinto.
Passei metade da manhã acordado tentando saber o que tinha acontecido.
Eu nunca havia tido um sonho bom dês daquele dia. Nunca terminava com um final bom.
E, hoje em dia, a única coisa boa que acontece é quando eu não tenho pesadelos ou não consigo me lembrar do meu sonho.
Nunca fui uma criança de sonhar em ser um super herói ou um personagens famosos de desenho. Isso foi só um pequeno período da minha vida. Depois do dia do assassinato, eu só sonhava com aquilo e era pior por ter as memórias frescas em minha mente.
É estranho eu ter sonhado com um final diferente e esse final fosse uma imagem boa de certo modo. Não que eu nunca tenha sonhado com finais diferentes, mas nunca finais bons.
E, além do mais, o sonho estava em terceira pessoa. Não era eu que contava ou via aquilo. Eu conseguia ver a mim mesmo e uma voz narrando tudo que acontecia.
Tenho que admitir que gostei desse final mesmo com as cenas de antes. Ele terminava com o rosto feliz e sorridente da minha mãe bem do meu lado. Foi como um conforto tão grande pra mim.
Os resto do dia eu não absolutamente nada. Os fins de semana são chatos quando não à nada a se fazer. Passei vendo televisão, jogando algo bobo no computador e dando foras em Seungkwan dizendo que não podia ir nas festas com ele por simples falta de vontade.
Não havia reparo, mas não vi nenhum notificação de Mingyu. Ele não havia me manda mensagem dês de ontem? Bom, era o que eu pensava.
Para tirar essa dúvida, me levantei e fui buscar meu celular abrindo as mensagens. O pior é, realmente à mensagem de Mingyu aqui. Mas, só uma de ontem a noite.
Mingyu
Oi Wonie, voltei ^-^
Sei que deve estar dormindo agora, mas eu vim avisar que estarei fora amanhã o dia todo, queria passar a tarde com você, mas não poderei.
Enfim, tenha uma boa noite, durma bem e tranquilo. Espero que amanhã tenha um dia bom e uma noite também.
Beijos Wonie <3Essa mensagem me fez sorrir, sorrir até demais. Eu nunca tinha recebido esse tipo de mensagem em toda minha vida.
Mingyu realmente se importa comigo e o que eu irei achar dele.
Se não, ele não irir manda uma mensagem pra mim explicando tudo, não é?Eu
Olá Mingyu
Desculpe-me, eu só vi sua mensagem agora.
Agradeço por me informar e fico meio triste por não termos passado a tarde juntos para nos conhecimos mais.
Espero que tenha uma ótima noite e lembre-se de acordar cedo para ir a aula amanhã.
Boa noite Mingyu-ssi <3Tenho que confessar que foi bem difícil mandar essa mensagem. Não sou nada emotivo e não me dou bem com esses tipos de interações e sentimentos.
Nunca fui assim, ninguém nunca me desejou um bom dia ou uma boa noite, a não ser meus parentes e "colegas" que só dizia por simples educação.
No caso de Mingyu, eu sabia que era diferente. Não era por educação que ele mandou, foi por querer e isso que me assusta.
Mas, é melhor deixar pra lá. Afinal, não é nada de mais, eu só estou surpreso.
Pelo menos, eu acho que não é nada...
...
Graças ao céus, essa noite eu não tive pesadelo algum algo bem estranho. Eu achava que depois disso eu teria um pesadelo pior que todos que já tive.
Mas não, eu não sonhei com nada, nada de eu me lembre.
Eu acordei com um humor bom, mas isso não quer dizer que durou muito. Meu humor abaixou quando eu lembrei que era segunda e teria que ir a aula.
Levantei desanimado e fui desligar o despertador antes que começe a tocar, afinal não era necessário já que acordei antes da hora.
Aproveitei para tomar um banho, era raro eu fazer isso, mas me senti disposto.
Depois de um banho refrescante, foi me trocar. Mas, não conseguia achar meu uniforme, apenas vi a calça e a vesti.
Dei de ombros e desci as escadas com a toalha na mão secando meu cabelo. Não havia problema, minha avó já estava acustumada com isso.
É provável eu ter esquecido de pegar ontem quando ela havia dito. Devo dar mais ouvindos.
Desci as escadas já procurando minha avó. Eu não a achava em nenhum lugar.
- Halmeoni!! Aonde está a camiseta do meu uniforme?? - Disse olhando pros lados tentando achá-la. Impossível, eu não consigo a achá-la.
Aigoo.
Do nada, ouço alguma coisa atrás de mim. Como estava na sala, vinha do sofá.
- Eu acho que está procurando isso aqui Wonwoo. - Essa voz... Eu conheço essa voz.
Meu corpo congelou completamente, meu estômago doía e meu coração batia mais descontrolado do que nunca, tinha certeza que minhas bochechas estavam rubras como pimeita. Me virei lentamente vendo aquele ser me encarando. Me olhou dos pés a cabeça e depois cobriu os olhos.
Me aproximei rápido dele, peguei a blusa e sai em disparada para meu quarto. Ouvi sua risada de lá, meu coração podia sair pela boca naquele exato momento, eu parecia um tomate fresco de tão vermelho.
Oh meu Deus, eu acabei de aparecer sem camisa para Kim Mingyu.
Continua...
Gente, que isso? Safadeza...
Enfim, foi isso. Irei escrever o próximo o mais rápido possível.
Beijos na bunda  ̄ 3 ̄
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You • Meanie •
Hayran KurguEu não sentia mais nada desde aquele dia, meu coração era sempre tão vazio, solitário. Nada fazia sentido, tudo era horrível pra mim... Até que você entrou na minha vida, sem nem pedir licença, e fez eu me sentir vivo outra vez. Me fez sorrir outra...