Jun estava aflito. Teria que dar um jeito de se aproximar de Wonwoo, mas ele não sabia como. Ele não conhecia o moreno, não sabia nem como a voz dele, já que Wonwoo não era de falar muito.- Porque eu aceitei fazer isso mesmo? Há é, porque você é um idiota apaixonado por um amor completamente platónico. - Pensou o chinês.
O loiro estava caminhando para a saída da escola. Ele resolveu esperar para ver se o alvo iria sair sozinho. Lembrou dás palavras de Hao...
- Você pode abordar ele em alguma hora e lhe pedir ajuda. Tentei falar com ele em sua casa ou algo assim. Seja cuidadoso e discreto, Wen Junhui. Se não, se algo der errado, eu saberei de quem é a culpa e essa pessoa vai pagar caro.
Engoliu seco e segurou firme sua mochila. Olhou no relógio do seu pulso - que foi um presente de Hao, o primeiro e último - e bufou.
Já estava cansado de espera quando avistou Wonwoo saindo. Mas, pra sua infelicidade ele não estava sozinho. Mingyu vinha com o ele sorrindo feito bobo.
Por um momento, Junhui se perdeu na visão dos dois. Ele viu e comprovou que os dois iriam ter algo. Mingyu está gostando muito de seu Hyung e o mesmo, parece sentir que gosta dele também só não quer admitir e está confuso. O sorriso de ambos brilhavam, como esses dois puderam ser inimigos por tanto tempo assim? Jun se lembra de quando Mingyu reclama dos olhares mortais que Wonwoo lhe lançava toda vez que o de cabelos pretos olhava pra ele.
Jun balançou a cabeça e afastou esses pensamentos e começou a caminhar até o, talvez, futuro casal. Afinal, se ele não fizesse, Minghao iria lhe comer vivo.
- Olá Mingyu! Olá Wonwoo! - Jun disse com um sorriso. Os dois lhe olharam confusos. - Então, será que eu posso falar a sós com o Wonwoo? Por favor?
- Hã... Comigo? - Wonwoo perguntou um tanto desnorteado. Não era comun pessoas virem falar com ele. Mingyu olhou meio torto para Jun, mas o mesmo lhe deu um olhar de segurança. - Pode ser... - Disse meio receioso.
- Ótimo!! Vem comigo! - Disse puxando o castanho para longe e deixando o Mingyu completamente confuso. Wonwoo olhou para o mais alto e murmurou um "depois eu te conto", e sorriu, fazendo o mais novo ficar mais tranquilo.
Depois de arrastar o mais novo para um tanto longe das pessoas, Jun soltou o garoto e o olhou.
- Então... Eu preciso da sua ajuda... - Disse meio sem graça. Afinal, era vergonhoso estar naquela situação novamente.
- Com o que exatamente?
- Eu... Fiquei de recuperação de novo e eu pensei que... Já que você é um dos alunos mais inteligentes da sala poderia me ajudar? - O castanho olhou desconfiado e meio confuso. Quando estava prestes a fazer uma pergunta, Jun bufou. - Eu sei que não deveria ter te trazido aqui para falar isso, mas é que eu não queria que todos soubessem. Eu sou repetente, Wonwoo. É vergonhoso eu estar de recuperação. - Disse com a voz baixa.
- Me desculpe perguntar, mas porque está de recuperação de novo? - O mais novo se sentiu atrevido, mas estava realmente curioso do porque o garoto mais velho estava de recuperação. Afinal, ele não o ouve dar um "piu" nas aulas.
Jun sorriu mentalmente por seu plano ter dado certo. Era como uma troca; ele falaria sobre esse problema "pessoal" dele e em troca, ele poderia tentar arrancar alguma coisa do mais novo.
- Faltas... - O mais novo acentiu. Isso explicava muita coisa. - Eu tenho faltado bastante por alguns problemas com meu pai e isso me prejudicou. Agora, explicar isso para os professores e para a diretora não é nada fácil. - Passou a mão na nuca. - Eu só não quero deixar minha mãe irritada comigo, outra vez. Mas, se você não quiser eu vou entender. Você está no seu direito, Wonwoo. - Disse fazendo sua melhor cara de tristeza e manha.
Wen Junhui não fez aula de teatro durante quase a vida toda para nada. Sempre foi o primeiro da turma.
Wonwoo o olhou surpreso, pois o garoto estava quase chorando na sua frente. Desesperado, o castanho chegou mais perto do mais velho e segurou seus ombros e sorriu.
- Não se preocupe, eu vou te ajudar. - O mais velho levantou a cabeça e, por impulso ou talvez não, deu um abraço no mais novo. Wonwoo assustou com o ato, mas retribuiu com confusão.
- Que bom que irá me ajudar Wonie! - O mais novo levantou a sobrancelha para a intimidade que o outro estava tendo com ele. Afinal, só pessoas próximas de Wonwoo o chamam assim e ele mal conheçe Jun. Acho aquilo estranho, mas não disse nada. Talvez fosse apenas o jeito do mais velho de falar com as pessoas. - Que tal se fôssemos para algum lugar? Podemos ir na sua casa para estudarmos! - O castanho arregalou os olhos e olhou assustado para Jun.
- Hã... Eu não sei se-
- Ah vamos, vai ser legal. Eu posso levar alguns doces e porcarias para comermos enquanto estudamos. Ai a gente se conhece mais, já que teremos bastante tempo juntos. - Jun disse com os olhos brilhando. Wonwoo suspirou.
Ele não se sente muito confiante em deixar um "desconhecido" entrar na sua casa assim sem mais e nem menos. Tudo bem que Junhui parecia ser inofensiva, mas Wonwoo não se sentia confiante. Porquê, pelo o que ele sabe, a única pessoa que foi na sua casa até agora foi Mingyu. E ele nem entrou na mesma.
Mas se Wonwoo está querendo mudar, seria bom se ele fosse mais liberal.
Ele acenou com a cabeça e o sorriso do mais velho aumentou.
- Aqui! - Jun tirou um papel e caneta da mochila e escreveu algo nele. - Aqui está meu número. Me passe seu número e o horário que posso ir na sua casa.
- Tudo bem, Junhui-ssi. - Disse sorrindo para o mais velho.
- Você pode me chamar de Hyung, se quiser. - Sorriu docemente. - Bom, preciso ir. Até mais, Wonwoo.
- Até, Hyung! - Disse o mais novo acenando.
- Foi mais fácil do que eu imaginei. - Pensou Jun com um meio sorriso.
Continua...
Oii gente, desculpa pela demora... Eu estava tendo uma crise de falta de criatividade e muito tédio!!
Enfim, perdão pela demora...
Espero que tenham gostado
Beijos na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You • Meanie •
Fiksi PenggemarEu não sentia mais nada desde aquele dia, meu coração era sempre tão vazio, solitário. Nada fazia sentido, tudo era horrível pra mim... Até que você entrou na minha vida, sem nem pedir licença, e fez eu me sentir vivo outra vez. Me fez sorrir outra...