Cap 24

493 54 93
                                    

Eu estava muito ferrado!! O que eu tinha na cabeça? Ir falar com o Mingyu?? Como?? Não consigo nem mandar uma mensagem pra ele, imagina falar com ele cara a cara e ainda sobre um assunto tão delicado.

...

Ao certo, nem sabia o que iria dizer a ele. Pensei em ser sincero e dizer que sentia uma amizade e, talvez, uma forte atração, mas não quero lhe causar expectativas já que nem eu mesmo sei o que sinto em relação a ele.

Aish, como sou azarado!!

Eu... Eu nunca... Senti algo por alguém, não desse jeito.

Pelo menos, era o que eu pensava.

Sempre me prevenia disso, porque pra mim, não existia amor sincero. A sociedade de hoje não sabe amar, não sabem dar valor nas pessoas que lhe dão amor. Por isso, namoros, casamentos e demais, não são duradouros. E isso me deixou com receio de sentir algo por alguém e me entregar, e no final sair magoado ou pior.

Tinha medo dos meus sentimentos. Medo de sentir, medo de gostar, de amar. Minha avó tinha razão.

Só que Mingyu deve ter errado ou se enganado em questão a gostar de mim. Por que ele gostaria? Qual é o sentido? Quem iria gostar de mim? Eu sou uma pessoa terrivelmente pessimista, sou sincero de mais, quieto de mais, grosseiro de mais e minha aparência não é lá muito boa...

Passei a mão em meu rosto e bufei. Como era dificil isso.

Pensei Wonie, pelo menos é sexta e você  não irá ter que olhá-lo na cara por mais tempo... E ele não iria descobrir que você fica vermelho que nem uma pimenta perto dele...

Okay, esse pensamento foi muito estranho. Verídico, mas estranho.

Levantei da minha cama não mais confortável e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e estava pronto para sair. Mas, parei na frente do espelho e fiquei me observando.

- O que ele viu em mim? Eu não sou nada de mais.

Passei a mão em meu rosto, em meus cabelos, boca...

- O que será que ele viu em mim? Será ele me acho bonito? Não, nem chego perto disso.

Por que, Kim Mingyu, o garoto mais bonito da escola, gosta de mim? O garoto mais excluido de lá? Eu... Não entendo...

Balancei minha cabeça para afastar esse pensamento bobos e sai do banheiro. Fui busca meu uniforme para colocá-lo. Quando estava vestido, desci para tomar café e ir a escola.

...

Por que estou tão nervoso? Não há nada de errado, não é?

Infelizmente, eu não correspondia o que ele sentia por mim, pelo menos é o que eu achava. Então, porque estou temendo sua reação. Eu não quero que ele se magoe e pare de falar comigo. Isso não pode ser possível! Não quero perde Mingyu, não quero mesmo. Ele passou a ser muito importante pra mim e eu não quero que se afaste, se possível, nunca de mim.

Acho que minha avó está certa.

- Lembre-se Wonie, se você não sente nada a mais por ele, não há o que temer. Agora, se sente, se entregue, querido! - Foi o que Halmeoni disse.

Não há o que temer, Wonwoo. Ele vai te entender.

Tinha acabado de pisar na escola, quando sinto um peso sobre mim, me assustando.

  - Wonie!! Você está bem? Porque saiu correndo ontem? Porque não voltou quando eu te chamei? Me deixou preocupado. - Mingyu dizia tudo muito afobado. Não havia percebido que estava o abraçando como um coala. Ele me soltou e olhou pra mim. Eu sorri.

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora