Em quesito de confusão, eu sou perito.
Ainda estava me questionando muito e não sabia o porque.
Era um assunto banal, não era para ser pensado tanto assim. Porém, dizer isso a mim mesmo não estava adiantado.
Nesses últimos dias foram bem estranhos...
Aconteceram coisas meio anormais. Eu estava mais paciente que o normal. Mingyu estava mais carinhoso que o normal. Nossa amizade estava avançando cada vez mais e isso era muito bom. Não havia notícias de Jeonghan querendo encrenca. Joshua dizia que ele não esqueceu, mas não está e não irá fazer nada, por enquanto. Não falava muito com Hoshi e com o Kwan.
Mais resumidamente, eu passei esses dias todos com Mingyu. Nós saimos, conversarmos, e... Ouve bastante troca de abraços.
Algo super anormal pra mim. Não sou nada acustumado com esse tipo de coisa.
Estava indo tudo muito bem e isso me assustava. Não era possível nada de errado acontecer. Ou sou eu que estou me precipitando de mais.
...
Estavamos no último mês antes das férias. Quem tirasse notas boas, já poderiam parar de ir a escola. Eu estava me esforçando muito para tirar notas boas para que eu parasse de ir as aulas já nessa semana. Não estava sendo fácil, as provas eram bem complicadas. Claro que, havia professores que davam uma certa ajuda já que via nossas condições, mas outros apenas passavam e não se preocupavam com nada além de sí mesmo. E, ficavam repetindo aquela frase escrota toda a santa vez.
" Vocês prestando a atenção, tirando nota boa ou não pra mim não importa. Vou receber meu pagamento no final do mês do mesmo jeito. "
Isso me deixava com raiva.
Ainda bem que eram um ou dois que diziam e fazia isso.
Eu estava estudando para a última prova que eu teria naquele dia. Pra minha sorte, era um matéria fácil e a professora havia passado um ótimo resumo da prova. Eu estava em um banco no recreio com meu caderno. Vejo a figura de Mingyu se aproximar e sentar ao meu lado.
- O que está fazendo Hyung? - Ele diz animado e fofo. Eu adoro quando ele me chama assim.
- Estudando pra prova. - Digo simple e óbvio.
- Oh, entendi. Posso dar uma olhada. - Ele estende a mão em minha direção e eu lhe dou meu caderno. Ele dá uma analisada e depois me devolve. - Não será difícil. Pelo menos, acho eu que tiro uma nota boa.
- Eu só quero tirar uma nota boa para poder parar de vir nessa semana mesmo ou hoje. - Mingyu me olha meio triste, mas depois concorda. Não entendi do porque ele ficou triste. O sinal tocou e saimos juntos para nossa sala.
Ainda estou tentando entender do porque ele ficou triste de uma hora pra outra.
...
Tudo ocorreu bem. Eu sabia tudo sobre a prova e tinha uma certa certeza que tiraria uma nota boa. Estava feliz por poder parar de ir as aulas.
Só que minha felicidade acabou quando eles disseram que teriamos que vir amanhã para poder ver as notas e confirmar se precisa de recuperação ou não.
Eu estava caminhando para a saída quando Mingyu, praticamente, pulou em cima de mim me fazendo desequilíbrar um pouco pro lado.
- Olá Wonie. - Disse saindo de cima de mim.
- Oi Mingyu. - Digo passando a mão em minhas coisas.
- Desculpa! Eu te machuquei? - Ele chega mais perto com um olhar de preocupação. Eu corei envergonhado e neguei balançando a cabeça.
- Estou bem.
- Você quer sair hoje? - Ele pergunta meio sem graça.
- Hoje? Mas, é quinta e geralmente saímos amanhã ou nos fins de semana.
- Eu sei. É que eu preciso te dizer uma coisa e não posso mais segurá-la. - Ele disse sério. Concordei na hora com certo receio. Ele me deu um abraço e saiu...
Eu... Não sei o que houve aqui. O que será que ele quer falar comigo de tão sério? Não vou mentir, estou assustado.
...
Um pouco longe dali, havia alguém observando aquilo tudo com uma cara não muito boa.
Para a sorte dos meninos, não era Jeonghan. Era um grande amigo de Mingyu.
Xu Minghao.
...
O chinês observava tudo bufando em frustação. Ele sabia que o amigo iria sair hoje, mas não sabia que iria ser com Jeon Wonwoo novamente.
Isso o irritava. Mingyu não lhe tava mais atenção e nem falava consigo direito. Tudo era sobre Wonwoo.
- Oi Hao! - Ele parou e se assustou. - Que cara é essa? Você está bem? - Perguntou preocupado.
- Não seja tolo, Wen Junhui. É claro que eu não estou bem. Mingyu me deu bolo de novo. - Bufou mais ainda. O Chinês mais velho torceu o nariz e revirou os olhos.
- Como assim te teu bolo de novo Minghao? - Disse sem nenhuma animação.
- Eu convidei-o para dar uma volta hoje após a escola e ele disse que não podia porque iria sair com uma pessoa importante parar falar algo que, diz ele ser importante também. Só que ele só vai sair com o Wonwoo, de novo!! - Sua cara era de indignação e raiva.
- Mas, isso é normal. Os dois vem se aproximando muito ultimamente. Então, é normal que Mingyu saia de vez em quando com Wonwoo. - Disse o mais velho simplista.
- Não, não é normal. Ele sempre me dispensa por causa dele.
- Eu não posso deixar que Wonwoo tire Mingyu de mim, Junie. E eu não vou permitir que isso aconteça...
Continua...
Oii pessoal.
To sumidinha né? É a vida...
Espero que tenham gostado.
Beijos na bunda  ̄ 3 ̄
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You • Meanie •
FanficEu não sentia mais nada desde aquele dia, meu coração era sempre tão vazio, solitário. Nada fazia sentido, tudo era horrível pra mim... Até que você entrou na minha vida, sem nem pedir licença, e fez eu me sentir vivo outra vez. Me fez sorrir outra...