Cap 7

772 68 18
                                    

Não sabia o que sentia sobre isso.

As palavras dele recuavam em minha mente a cada segundo. Na hora, não tive tempo de racionar o que ele tinha dito. Estava com raiva e acabado, geralmente não penso quando estou assim.

Não estou pensando só em mim, mas em você também. Porque ao contrário do que pensa tem gente sim que se importa com você e sempre se importou. E essa pessoa nunca quis te fazer nenhum mal.

Essas palavras, o que pensar sobres elas?

Seria ele estar falando de sí mesmo. Se está... Porque? Porque ele se importa comigo?

Dês de sempre eu ignorava ele, sempre o odiando. Nunca fiz nada de bom para ele, nem direcionar a palavra a ele eu fazia e se fazia era para dar-lhe uma patada. Porque perderia seu tempo se importando comigo? Porque perderia seu tempo se preocupando com alguém que nem te quer por perto?

Ah....eu não sei mais o que fazer.

Como essa revelação minha mente tinha se tornado pior do que já estava. Eu não pensava direito, não sabia o que fazer. Eu só queria sair correndo dalí o mais rápido possível para chorar em meu canto escuro chamado quarto. Só que não podia parecer um covarde, fiz uma promessa e não posso descumprir. Tenho que me mostrar forte perante esse ser.

Ainda consigo lembra do seu olhar sobre mim. Um olhar de preocupação, não via um olhar assim há... Muito tempo. Era um olhar, de certa forma, verdadeiro. Essa imagem ia e vinha em minha mente. Será possível tudo isso estar acontecendo mesmo? Será que tudo que eu pensava estava errado?

Não é possível que você ira amoleceu agora Jeon Wonwoo. Óbvio que ele deve estar fazendo um jogo contigo. Agora é só preciso saber qual jogo é esse.

Não era possível isso ser verdade. Ele era um falso, sabia disfarça. Não vou ser que nem seus "amigos" que só dar uma de mãe preocupada que vou sair dando abraço ou acreditando nele.

A única solução que tenho é fazer esse negócio logo. Pois se eu não fazer, ele não me deixara em paz...






Demorou um pouco, mas ele chegou com alguns livros em mãos. Colocou/jogou os livros em cima da mesa que me fez levar um leve susto e me despertar do meu cochilo. Droga! Estava tão bom esse cochilo, primeira vez que consigo dormi por mais que seja por dez segundos. Ele puxou uma cadeira que estava ao seu lado, colocou-a em meu lado e sentou-se. Pegou um livro e começou a folha-lo. Fiquei o encarando por um tempo até que decido fazer o mesmo e pego um livro também. O nome do livro era " Os grandes Filósofos " e era gigante. Arregalei os olhos por um momento e depois voltei ao normal. Abri o livro e começei a procurar sobre o filósofo. Quando encontrei suspirei alto. Havia mais de um capítulo falando sobre Kant e sobre suas obras. Teria que ler tudo isso, a preguiça já estava batendo em minha cabeça. Comecei a ler, mas não saia do primeiro parágrafo  fazia alguns minutos. Olhei para meu lado e vi Mingyu lendo atentamente, ele parecia bem concentrado.

Impossível que só eu quero ir embora daqui

Fechei o livro e fiquei observando as pessoas, algumas indo embora, outras guandando livros e outras lendo. Fiquei parado olhando para a parede com dom marron claro, ignorando completamente tudo a minha volta. Pensando sobre tudo que está acontecendo comigo.

Fiquei daquele jeito, talvez , por meia hora. Desisto de ficar assim e deito minha cabeça na mesa e fico ali. Estava quase cochilando novamente até que me assusto quando Mingyu fecha o livro e joga em cima da da mesa. O olho assustado e ele estava com as mãos no rosto. Quando ele vira o rosto e me encara viro a cara e fingo que não o tinha encarado. Ouço ele rir baixo e empurro a cara.

  - Acho que foi uma má ideia vir aqui para fazer o trabalho. Não consegui sair  do primeiro parágrafo a uns quarenta minutos. - Ele diz rindo mais um pouco. Eu sorrio, aquilo foi até que engraçado.

Pera que?

Eu achando o que ele fala engraçado? O que está havendo comigo? Porque eu não sai andando até agora?

Fico sério e olho para frente, ele me encara e se apoia em sua mão.

  - Acho que teremos que fazer o trabalho pela internet mesmo. Será bem mais fácil. -   Não era óbvio?  Era o que eu queria dizer, mas não podia passar por interessado. Apenas bufei como resposta. - Acho que será bem difícil fazer com que você fale comigo não é?

  - Não me julgue, foi você quem quis fazer isso comigo. - Pela primeira vez eu o olhei nos olhos naquele dia. E pela segunda vez eu paralisei com aquele olhar. Não tinhamos outra direção para olhar, era apenas os olhos um do outro. Meu cérebro dizia para parar com esse transe idiota, mas outro órgão dizia ao contrário. Ficamos alí por um tempo indeterminado, pessoas passavam por nós e olhavam estranho. Pareciamos personagens de filmes da Disney. Até que ele sorri e meu olhos miram direto alí. Engolu seco e respiro fundo. Luto comigo mesmo para sair desse transe, mas sem sucesso.

  - Uau. - Ele diz ainda sorrindo.

  - O que? - Digo ainda no maldito transe. Ele se assusta e para de me olhar, fazendo com que eu saísse do transe também. Ele me olha envergonha e sorri.

  - É-e nada. - Ele passa a mão nos cabelos. Eu o olho meio torno e volto ao meu estado " olhando para o nada " .

Porque ele disse isso? Qual foi o sentido?

Merda, porque ele tem que fazer uma confusão em mim toda vez que faz alguma coisa ou diz...

  - Eu... Ainda queria saber do porque não gosta tanto de mim. - Ele diz olhando na mesma direção que eu olhava.

  - Porque quer tanto saber sobre o que penso? Qual será a diferença? Para que se preocupar com uma pessoa te odiando sendo que tem várias que gostam de você. - Digo completamente concentrado no nada. Ele vira pra mim e fica nessa posição bem próximo de mim.

  - Eu sou curioso e gosta de ouvir a opinião das pessoas sobre minha pessoa. - Ele diz sorrindo e eu solto um resmungo. Contínuo olhando para o nada, quando sinto um arrepio em meu ouvido. Sinto sua respiração quente e me arrepio mais ainda. Ele chega mais perto e sinto sua boca encontar levemente naquela região. Fecho os olhos e respeito fundo.

  - Eu ainda vou fazer você mudar de ideia sobre mim Jeon Wonwoo, guarde bem minhas palavras. Você irá ver que não sou o que pensa que eu sou. - Disse naquela mesma região e no mesmo jeito. Eu fiquei imóvel, não conseguia me mexer mesmo se quisesse.

Ele sorri e sai lentamente de perto de mim possibilitando minha respiração sair tranquila.

  - Amanhã combinamos aonde iremos fazer o trabalho. - Disse saindo como se nada tivesse acontecido.

Quando vi que ele já tinha sumido por completo, bufei muito e deitei em cima da mesa novamente.




O que raios aconteceu aqui???







Continua....


Eu sei que falei que ia posta ontem, mas... Né gente.

Estou tentando ao máximo ser mais rápida com as minhas fics ( no caso, só duas..)

Eae meu povo lindo, estão gostando? Vamo sai do poço e comentar, se possível votar também que eu ficaria muito grata, de verdade ^-^

Quem ai curte Jikook?? Então quem curte passe no meu perfil e leia minha fic sobre esses amigos super shippaveis. O nome da fic é " A Escolha ". Ficaria extremamente feliz se vocês dessem uma olhadinha lá.

Amo vocês.

Beijos na bunda  ̄ 3 ̄

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora