Cap 23

446 49 29
                                    

Wonwoo ainda corria. Desesperado, confuso. Ele não sabia porque chorava tanto assim. Não sabia mais de nada.

...

Enquanto isso, na pracinha ainda estavam Mingyu e Minghao. Mingyu estava frustado e sem entender nada. Ele esperava outro tipo reação e não sair correndo. Era bem estranho. Ele esperava que Wonie lhe xinga-se, para-se de falar com ele ou só diria que iríamos ser apenas amigos e nada mais. Só que lá no fundo, Mingyu tinha uma certa esperança de seu amor estar sendo correspondido. Mas, essa esperança se foi quando viu Wonwoo sair correndo. Ainda frustrado, ele levanta, coloca as mãos no bolso e sai andando pelas ruas refrescantes de Seoul.

...

Ele estava envergonhado, com uma sensação estranha no peito, apenas querendo chegar em casa e esquecer que esse dia aconteceu. Wonwoo estava perdido, não literalmente, mas estava em seus pensamentos e sentimentos.

Seu melhor amigo de agora acabou de se confessar para ele. Wonie não chorava mais, mas estava frustado. Ele nunca quis isso, nunca quis sair correndo desse jeito, mas não iria aguentar fazer aquilo.

...

Minghao estava perplexo. Não acreditava que havia escutado aquilo. Não podia acreditar que seu melhor amigo de anos se confessou para um garoto que ele mal conhece. Isso deixava o chinês irritado. Ele não sabia o porque o moreno saiu correndo, mas ele não estava nem ai. Não iria deixar que isso acontece-se, não iria permitir que eles fiquem juntos. Ele não podia permitir. Mingyu deveria ser só dele e de ninguém mais.

...

Wonwoo chegou em sua casa e subiu direto para seu quarto, ignorando completamente sua avó. Ele se jogou de bruços na cama e lá ficou. Ofegante por ter corrido, se sentindo um completo idiota, insensível, covarde. Antes, ele não estava analizando a situação, mas agora está e viu que deixou Mingyu sozinho.

Porque eu fiz isso? Porque sai correndo? Droga, porque eu estava chorando? Não tem motivo, ou tem? - Era o que o moreno se perguntava.

Ele escuta alguém bater na porta. Sua avó entrou depois que ele permitiu.

- Querido, o que aconteceu? Você subiu correndo e nem falou comigo. Aconteceu alguma coisa com Mingyu? - Ela se sentou na cama e abraçou seu neto.

- Mingyu se confessou para mim, Halmeoni. Eu não..., eu não sei o que fazer. Eu estou tão nervoso, envergonhado, me sentindo um completo idiota. Eu sai correndo depois que ele se confessou para mim. Começei a chorar sem motivo. Eu não estou entendo mais nada. Não era pra isso estar acontecendo. Porque? Estava indo tudo tão bem. Ela tinha que fazer isso? Agora? - Perguntou frustado demais. Sua avó acariciava seus cabelos com uma calma e delicadeza surpreendentes. Se Wonwoo não estivesse tão frustado, ele teria dormido ali mesmo.

- Wonie, isso não é de fato uma notícia ruim. - Wonwoo levantou de onde estava e olhou sua avó curioso.

- Como assim?

- O fato de Mingyu se confessar pra você, não é algo estranho e errado. Pode acontecer com qualquer pessoa. Não haverá diferença. A única que irá ser, é que um de vocês sente algo a mais que amizade pelo outro. E isso não quer dizer que sua amizade com ele estará arruinada. Você pode agir normalmente com ele. Isso só irá arruinar se você permitir e quiser. Não é porque ele gosta de você que iria deixar de ser seu amigo. - Ela dizia com calma e não tirando os olhos de seu neto, que estava com um olhar esperançoso para ela.

- Mas, ele disse que não irá desistir se mim.

- Como eu disse, isso dependerá de você. Se você não gosta dele dessa forma, não à o que temer, Wonwoo. - Ela disse sorrindo. - Mas, me prometa uma coisa? Prometa que não irá desviar dos seus sentimentos. - O olhar dela era sério e o moreno a olhava confuso. - Se você achar que sente algo por esse garoto, não tente deviar ou achar que não é certo. Quero que assuma o prazer que é gostar de alguém. O amor é único e puro, não foi feito para esconder. Todos merecem ser amados e amar. Principalmente, você! Meu querido. - Ela levantou e lhe deu uma beijo na testa. - Agora, deve descansar. Boa noite, meu querido.

- Boa noite, Halmeoni e obrigado pelos conselhos. - Woonwo disse sorrindo e acenando para sua avó.

Gostar... Amar...

Palavras fortes.

Eu sentia sim algo por Mingyu, mas acho que é apenas uma atração por ele. Não vou mentir sobre isso. As vezes, já fiquei tentado a ter algo com ele, mas tudo não passava de um simples desejo.

Eu sentia uma pequena atração por Mingyu como metade da escola, mas não iria me precipitar. Não vou sair beijando ele sem ao menos saber o que sinto realmente. Eu tinha certeza do agora, mas não sei e nunca saberei sobre o amanhã. Pode ser que eu goste de Mingyu? Pode ser que eu me apaixone por ele? Eu não sei, realmente.

Mesmo assim, ainda acho que não mereço isso tudo.

Cara, Kim Mingyu havia confessado que gostava de mim. Qualquer um ia pirar com isso e ia direto para seu colo mesmo o amando ou não. E isso era revoltante.

Até agora eu não sei ao certo o que deu em mim para correr daquele jeito. Talvez, pelo medo que tenho de sentimentos.

Mas, isso não vem ao caso.

Aposto que Mingyu não está gostando de mim realmente. Vai ver, ele só está sentindo uma atração mais forte por mim e confundia isso com gostar. Ou, era o que torcia...

Nem percebi quando já estava entregue ao mundo dos sonhos.

Estava cansado e teria que descansar para enfrentá-lo amanhã.

Mesmo que eu esteja completamente apavorado com a situação...




Continua...

Oiiigffbjbeec

Wonie deu um grande passo minha gente. Vamos torcer para nosso Wonwoo.

Beijos na bunda  ̄ 3 ̄

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora