Cap 33

429 42 51
                                    

Depois que Gyu fui embora, eu fiquei um tempão pensando sobre aquilo. Ele iria me beijar... Estava pronto para isso, mas recuou. Eu agradeci mentalmente por isso, mas no fundo... Não sei explicar, me deu um desânimo.

Eu não queria que ele me beijasse! Não, Gyu é meu amigo e não seria certo. Okay, ele mexe um pouco comigo... Mas,  eu gosto dele como meu amigo. Mesmo que ele goste de mim e me "espere", eu sei que alguma hora ele vai acabar desistindo e encontrando alguém melhor. O que eu espero que aconteça... Mingyu merece coisa melhor do que eu.  Porque eu só daria dor de a cabeça.

Não tinha percebido, mas tinham dois pares de olhos em cima do meu rosto me encarando.

  - No que está pensando, Wonie? - Disse ainda com o rosto rente ao meu. Sorri e balancei a cabeça.

  - Não estou pensando em nada, Hyung... - Tentei soar despreocupado, mas ele franziu o cenho e se aproximou de mim. Quando, do nada, Jun deita em cima de mim e fica me encarando com o rosto muito próximo ao meu. Corei na hora, mas consegui disfarçar e comecei a me debater.

  - Sai, Hyung! Você é pesado! - Disse tentando o tirar de cima de mim. Só que ele era bem mais pesado do que eu imaginei, e ele nem se mexia.

  - Não! Até você me dizer o que está pensando. - Disse colocando ainda mais peso em cima de mim.

  - Eu já disse que não era nada! Você e pesado, sai!! - Disse mais alto daquela vez.

  - Não me engana! Você ficou assim logo depois que Gyu saiu por aquela porta. - Arregalei os olhos e o fitei.

  - Você ouviu? - Perguntei com medo de ouvir a resposta. Mas, quando vi o sorriso brotar nos lábios de Junhui, não tive dúvidas.
 
  - Cada palavra e vi também. - Disse com um sorriso malicioso. Tentei esconder o meu rosto, mas Jun pegou a minha mão. - Achou mesmo que eu estava dormindo o tempo todo? Eu percebo quando tem um clima, meu caro Wonwoo! - Disse sorrindo e diminuindo o peso. Algo que eu agradeci a Deus, eu estava sem respirar direito.

  - Tá, okay! Você venceu... Eu estava pensando sobre isso. - Confessei. Ele riu e saiu de cima de mim.

  - Eu sabia! Vocês são tão fofos, mas isso já está enchendo o saco! - Disse e eu fiquei confuso. Ele olhou pra mim com surpresa - como se não esperasse falar aquilo. Para disfarçar, ele riu novamente e passou a mão na nuca. - Quer dizer, porque ficou assim? - Sorria sem parar. Eu acabei por rir, ele sempre foi estranho assim, então nem liguei...

  - Não sei, Hyung. Só... Fiquei pensativo. - Olhei para baixo.

  - Você se pergunta: por que será que ele não me beijou ou o que teria acontecido se ele me beijasse? - Jun disse numa tacada só. Arregalei os e escondi meu rosto com as mãos. Aquilo era vergonhoso... Ele soltou um risinho e tirou minha mão. Podia ver minhas bochechas vermelhas. Ele as abertou e soltei um resmugo.

- Que merda! Eu estou parecendo uma garotinha! - Pensei comigo mesmo.

  - Fica tranquilo! Conhecendo o Mingyu como eu conheço, ele nunca faria isso sem sua vontade ou aceitação. Mesmo chegando a base da loucura, ele nunca te forçaria a nada. Uma das qualidades de Mingyu é ser paciente e persistente. E se ele te beijasse... Seria épico! - Disse sorrindo.

Suspirei... Ví que seria difícil fazer com que Mingyu desistir-se da ideia de gosta de mim. Seria... Tão mais fácil.

Soltei um resmungo e deitei no sofá.

  - Você gosta dele, não é? - Perguntou Jun. Eu levantei de supetão e neguei.

  - Não! Eu e ele somos só amigos! Mesmo ele sentido algo por mim, não é recíproco, Hyung. - Disse com certeza. Jun sorriu e me pegou de surpresa quando subiu novamente em cima de mim. - Aaah, Hyung!!! Saia de cima de mim!! - Grite e me debati novamente.

  - Não vou sair até você me dizer a verdade, senhor Wonwoo!! - Disse colocando bem mais peso do que da última vez. Comecei a ficar em ar.

  - Okay, okay! Eu posso sentir uma leve atração por ele, okay?! Agora, saia de cima de mim!! -  Me debati e debati, até que consigo respirar. Jun se levantou e ficou parado na minha frente. Eu o encarei com ranço e arrumei meu cabelo.

  - Eu sabia! - Disse rente ao meu ouvido e saiu para a cozinha. Eu fiquei paralisado. Não tinha percebido que havia falado aquilo mesmo para ele. Droga, agora eu estava ferrado.

...

Jun estava feliz da vida por ter descoberto que Wonwoo gosta de Mingyu. Tudo bem, não foi uma confirmação, mas era eminente.

Estava lavando os pratos e sorrindo feito idiota. Ele acabou ouvindo alguns passos vindo em sua direção e seu sorriso aumentou.

  - Porque está tão sorridente? Eu... Não disse nada demais e aquilo é-

  - Mentira? - Jun o cortou e virou para o seu lado e o encarou. - Wonie, não precisa mentir pra mim. Você confessou e isso não e o fim do mundo. - Disse cruzando os braços.

Poderia ser até impressão, mas Jun jurou ter ouvido Wonwoo murmurar um: "pra mim sim, já que é a primeira vez." Só que achou tolice e não levou adiante.

  - Fico feliz de você ter falado isso pra mim. Estava na cara que você sentia algo por ele! Fique sabendo, você não vai se arrepender. - Disse sorridente.

  - Bom... Eu não sei ao certo o que sinto por Mingyu. Não quero que ele se iluda com isso. Porque eu sei que ele gosta de mim pra valer e não seria justo eu dizer que sinto apenas uma atração. Só vou dizer a Mingyu quando eu tiver certeza do que eu sinto. - Disse firme. Jun revirou os olhos.

  - Fala sério, que... - Ele iria continuar falando que era eminente que os dois se gostavam na mesma intensidade, mas parou. Lembrou de qual era seu objetivo de estar ali ou de descobrir sobre Wonie. Ele não podia fazer aquilo o Wonwoo, pelo menos não agora.

  - Que?... - Insentivou Jun a falar. O mesmo engoliu em seco e sorriu fraco.

  - Não, nada não. Era idiotice minha. - Deu uma risadinha. - Agora, é sério... O que você tem em mente é o certo a ser feito. Tenha a total certeza disso. Mingyu é sensível demais e você se aprofundar sem nem ao menos saber dos seus próprios sentimentos, vai dar ruim pra vocês dois e saíram magoados. - Disse seriamente. Wonwoo acenou com a cabeça e encarou o chão.

Jun se sentiu mau por dar tanta pressão em Wonwoo. O garoto teria que descobrir e resolver tudo sozinho e isso o afetou. Foi até Wonwoo e lhe deu um abraço caloroso.

  - Fique tranquilo, sim? Mingyu é paciente e pode levar o tempo que for. Não tenha pressa, apenas vá com a onda. - Disse rente ao ouvido do mais novo.

  - Tudo bem, Hyung. - Apertou o abraço.

Naquele momento, ambos se sentiam bem por estarem tão próximos e confortáveis um com o outro. Mas, um estava com a consciência pesada.

Jun sabia que estava fazendo a coisa mais errada possível naquela hora. Falou para Wonie pensar bem sobre aquilo e dar a resposta quando tivesse a certeza - algo que Minghao queria que ele fizesse. Mas, isso só doeria mais em Wonwoo quando Hao fizesse algo com ele... Jun não sabia dos planos de Minghao, mas eles sempre acabavam com pessoas machucadas.






Continua...

Olá meus amores!! <3

Mais uma atualização pra vocês!

Espero que gostem e espero não demorar para postar novamente. É que né... Começo de aulas e tudo mais, ainda mais eu que estou no terceiro ano, é foda...

Mas enfim, espero que tenham gostado!!

E turma, tô pensando em fazer um Q&A dessa fic, novamente!! Apoiam a ideia? Se apoiam, irei fazer!!

E, gostaria de agradecer a unicornioevil por ter feito a nova capa da fic!! Ficou maravilhosa e muito bem feita!

Se você tem alguma fic que precisa de uma renovação de capa ou quer começar a fazer uma e não tem, recomendo muito pedirem para ela! Entre no perfil dela e dêem uma conferida nas capas awesome que ela faz!!

Beijos da Boomi e até a próxima!! ❤😘

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora