Caminhava tranquilo para minha casa. Sorridente como nunca.
Era a primeira vez que eu desabafava com alguém. Tudo que foi quase, mas já é um grande avanço. Eu me sentia bem, ele tinha me dado um ótimo conselho!!
E ele tinha razão. Eu devia para de pensar naquilo.
Já foi!! Não foi? Já aconteceu e eu não pude impedir.
Mas, eu poderia ter impedido. Poderia ter me levantado e deixado que ele me batesse e não a ela.
... Eu não consigo. Não posso fazer isso. Deixa de pensar nisso é impossível. Foi minha culpa, sempre minha.
É o jeito, sempre esteve preso a mim. Isso nunca vai mudar, mesmo que eu tente.
...
É tudo tão consufo...
O tempo é a chave Wonwoo, talvez eu consiga superar.
...
Cheguei em casa com muita fome. Fui direto para a cozinha e vi minha avó fazendo o almoço.
Fui até ela e lhe dei um beijo na testa.- Que cheiro bom, Halmeoni. - Digo indo para a mesa.
- Que animação é essa querido? Aconteceu algo? - Ela perguntou colocando a comida na mesa e me olhando com uma sombrancelha levantada. Eu sorri
- Não aconteceu nada de mais. Eu... Só falei com Mingyu sobre umas coisas e ele me deu um ótimo conselho. - Digo colocando um pouco de comida na boca. Ela sorri e se aproxima.
- Eu adoro ver você feliz desse jeito. Devo agradecer a Mingyu por isso. - Eu aceno com a cabeça. - Mas, você tem certeza que é apenas isso? Nem quando você começou a falar com aquele garoto com um sorriso infantil ficou tão feliz assim. - Eu parei de comer e a olhei.
Ela estava certa. Era primeira vez que isso acontecia.
- Não sei... Talvez, eu só devo estar feliz. - Dou de ombros e continuo a comer.
- Que bom que está feliz. Eu fico muito alegre por isso. - Ela sorria imensamente e bagunça meus cabelos.
Eu fico feliz que ela esteja assim. Ela mereçe isso.
E eu? Bom, eu não estava totalmente em paz. Mas, estou caminhando. Mesmo que tenha um receio enorme ainda em mim.
...
Passei aquela tarde toda sem fazer nada. Apenas fiz algumas coisas sem importância.
Agora estou em meu quarto olhando para o teto.
Comecei a pensar em várias coisas. Só que, apenas uma me chamou a atenção: Aquela pergunta que minha avó me fez.
Foi como se ela não tivesse se convencido de que eu apenas estava animado por ter dado um passo tão grande em questão a minha insegurança. Foi como se ela estivesse deduzindo que eu esteja sentido algo a mais com essa situação. No caso, com Mingyu.
Eu sei que ela não liga pra essas coisas, mas ela sempre tentou me arrastar para muitas pessoas nesse quesito. Ela quer que eu fique com alguém, seja amigo ou em um relacionamento. Acho eu que ela prefere no relacionamento.
Ela já tentou me arrastar para várias garotas de escolas em que eu estudei e agora, já tentou ne arrastar para garotos. Até Hoshi não escapou dela.
Lembro-me bem da primeira vez que ele veio aqui ( sim, Hoshi já veio aqui em casa, mas foi só para fazer um trabalho da escola. Eu nem era tão amigo dele na época). Ela ficou fazendo perguntas estranhas e constrangedoras.
Isso chega a ser um tanto chato. É como se... Ela me obrigasse. Eu sei que ela só quer que eu tenha alguém para ficar, mas isso chega a der desesperador e assustador.
Ela tem medo de eu ficar sozinho nesse mundo. Afinal... Eu já tenho dezessete anos e logo faço meus dezoito, estou no último ano escolar, logo irei para a faculdade e ela não ira estar comigo. Não irá poder cuidar de mim, então ela quer que tenha alguém para cuidar. Tanto faz se seja um garoto ou garota.
Admiro isso. Confesso que, eu também tenho medo disso.Só que ela exagera muito. Acha que toda amizade que eu faço tem segundas intenções.
O porém disso tudo, é que ela nunca fala sério. Ela sempre tem seus questionamentos e dúvidas. Só que algo no seu tom de voz naquela pergunta era diferente, algo confiante. Como se ela estivesse certeza que tem algo a mais.
E o pior, ela nunca errou.
Aconteceu o mesmo quando eu comecei a gostar de uma menina pela primeira. Eu falei dela e minha avó tinha certeza de que eu gostava dela, mesmo eu negando. E, no final, ela estava certa.
Será que ela está certa dessa vez?
Não, não é possível. Eu e Mingyu estamos em um começo de amizade e nada a mais.
Isso é só pinoia dela. Eu tenho certeza.
Ou... Será que não??
Continua...
OI GENTE.
Desculpa pela demora.
Essa capítulo é curtinho. É como um quest do que Woonwo está sentido. Essas dúvidas e etc.
Espero que tenham gostado.
Beijos na bunda  ̄ 3 ̄
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You • Meanie •
FanfictionEu não sentia mais nada desde aquele dia, meu coração era sempre tão vazio, solitário. Nada fazia sentido, tudo era horrível pra mim... Até que você entrou na minha vida, sem nem pedir licença, e fez eu me sentir vivo outra vez. Me fez sorrir outra...