Cap 39

322 35 31
                                    

O clima estava muito bom em Seul naquele dia! O que era bem raro, já que o clima variava de quente demais, a frio demais, algo horrível para algumas pessoas com a saúde estável. Tempo agradável, ar respirável, sem suor ou tremedeira, um tempo bom demais para ser verdade.

E era nesse tempo que dois garotos, que devia estar aproveitando para sair ao ar livre ou aproveitar essa brisa gostosa, estavam sentados jogando video-game no quarto. Wonwoo tinha chamado Junhui para passar uma tarde em sua casa, aproveitar que era fim de semana e queria distrair a mente, depois de tantos e tantos acontecimentos exaltativos, era previsto que o moreno gostaria de descansar um pouco.

- Wonie! Não vale, você esta roubando! - Jun reclamava de todos as formas possíveis.

- Não coloque a culpa em mim no seu jeito horrível de joga, Jun-ah! - Sorriu travesso, fazendo o mais velho fazer um bico enorme nos lábios.

- Vai pagar pelo desaforo, Wonwoo! - Se acomodou no chão e colocou toda a concentração no jogo, arrancando uma risada leve de Wonwoo.

Com faíscas saindo de seus olhos, sua cabeça apenas na tela a sua frente, Junhui se concentrava totalmente no jogo. Enquanto o mais novo a sua frente, nem se mexia muito, apenas lembrava de seus macetes  usados a séculos para ganhar facilmente.

Depois de duas derrotas, Jun desistiu totalmente daquilo e quis comer besteiras com o amigo.

- Nunca mais me convide para jogar na sua casa, seu ladrão! - Os dois acabaram rindo.

- Não me culpe por ser ruim, hyung. Já disse que é questão de prática e atenção, nada mais. - Disse rindo. - E ainda, não teria graça vencer de você usando códigos. Seria mais fácil ainda.

- Pare de debochar de mim, seu inseto! - Disse rindo. - Eu sei que sou ruim.

Os dois riram e deitaram na cama. Wonie pegou um pacote de doces e o abriu, Jun o imitou e os dois passaram a comer besteiras olhando para o teto.

Tudo estava bem, a cabeça dos dois estava limpa, sem problemas, até que Jun escuta uma voz nada agradável em sua mente, dizendo para fazer o seu "trabalho" antes que fosse tarde demais... Engraçado, a voz parecia de Minghao.

- Como estão as coisas entre você e o Mingyu? - Aproveitou a brecha para ir adiantando as coisas. Wonwoo estranhou a pergunta, porém apenas arqueeou os ombros.

- Está tudo bem, eu acho. - Franziu o cenho. - Por que a pergunta? - Jun arregalou os olhos e sorriu amarelo.

- Nada Wonie, apenas curiosidade... - Engoliu em seco, havia sido pego no flagra! Devia ter sido mais discreto.

- Você não me engana... Ai tem coisa, e eu sei. - Wonwoo sentou-se na cama e encarou Jun com um olhar curioso.

Jun prendeu a respiração e levantou junto. Como sairia dessa? Teria de puxar do fundo da sua mente e colocar em pratica as suas aulas de teatro novamente.

Do nada, veio em sua cabeça uma ideia. E se ele desse uma daquelas amigas shippers idiotas? Seria uma boa! Daí, já matava dois coelhos com uma cajadada só!

- É que... - Fez uma carinha de vergonha. - Wonie, você gosta do Mingyu? - Olhou o mais novo nos olhos, o pegando de total surpresa. O mesmo, com a pergunta repentina, acabou se envergonhando.

- Q-que?! Da onde tirou essa ideia Junie?! - Se amaldiçoou por ter gaguejando naquele momento. Jun sorriu travesso e se aproximou dele.

- Ah, eu acho que você dão super certo, sabia? E Mingyu parece gostar mesmo de você! E você dele. - Sorriu para Wonwoo.

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora